Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Só há um caminho para a felicidade, não nos preocuparmos com coisas que ultrapassam o poder da nossa vontade!!!! - LABJ
Hoje me sinto como uma pedra no sapato!!! quem sabe um dia me sinta um sapato numa pedra, talvez esse sentimento mude... - LABJ
A cada dia mais um dia apenas mais um dia,sera que apenas isso ,mais um dia , claro que não veja sua biblioteca particular onde ninguém entrar, nunca esqueça de ler os livros da vida e com eles buscar sempre o aprendizado passado e sempre o colocar em pratica , hoje tenho 39 livros completos e um com 8 capítulos prontos e nesse momento com meu 9 capitulo na 11° pagina , sempre agradecendo ao próximo segundo pelo próximo capitulo.... seja feliz , seja alegre , seja humano e melhor ame muito e não reclame da sua vida pois tem a oportunidade de escrever um movo capitulo a cada dia e faça de cada capitulo algo sensacional - LABJ
Nós vivemos em um tempo carente de Heróis, um tempo carente de força, um tempo carente de coragem, um tempo carente de cultura, um tempo carente de verdade, um tempo em que os valores estão invertidos, todos sofremos calados e ficamos em um anseio constante de que alguma coisa precisa acontecer, mas esquecemos que o que pode acontecer está nas mãos de quem está diante de nós mesmos, todos os dias em frente ao espelho! Lute, Brigue, Acorde, Seja a mudança que você tanto quer, acredite, Viva!
Amar não é abrir o coração, mas senti-lo se abrindo em um momento mágico e inesperado, que se tornará inesquecível.
E se você sumisse no mundo...Não iria resolver suas angustias...Ou talvez iria...Mas só por um momento.
Eis que um dos maiores defeitos da sociedade é não amar, não amar ao próximo, não amar à ninguém; não amar nem à si próprio.
Era um dia nublado, porém claro, o vento suave gelado, apesar de fraco. De vez em quando, caíam algumas gotas de chuva, que não demoravam muito a cessar.
Seus pensamentos eram solitários, cruéis com ela. As lágrimas teimavam em sair de seus olhos, ela se esforçava para fingir que era forte e que estava tudo bem.
"Se quiser vir, que seja sem esse egoísmo "século-vinte-um" de trilhar caminhos pela metade, escapar pelos canteiros e me deixar falando pelos cantos. se for pra calar minha boca, vem. Se for pra reescrever minha vida, vem. Mas que seja à caneta.
Saudades, um sentimento que pode ser por estar longe a horas, dias, semanas, meses, anos, ou decadas ou apenas uma fração de segundos, o que importa e o sentimento de saudades, porque???? - LABJ
Ele tinha um ego maior que ele. Ela tinha uma teimosia maior que o próprio ego. Ele sabia ser romântico quando tinha que ser, embora nem todos fossem capazes de enxergar essa qualidade. Ela dominava a grosseria, mas quando ouvia uma palavra romântica, se tornava a mais doce das criaturas. Ele era prestativo, fazia questão de ajudar de todas as maneiras quem necessitasse de ajuda. Ela era preguiçosa, preferia ficar observando e babando tanto cuidado e zelo ali de perto. Ele tinha muitos amigos. Ela tinha poucos, mas tinha o suficiente para se satisfazer e se sentir privilegiada. Ele tinha mania de mexer no cabelo. Ela não podia encontrar um espelho. Ele tinha o costume de aumentar o tom da voz. Ela tinha o hábito de chorar em voz baixa. Ele sabia dançar. Ela era uma negação em qualquer movimento. Ele adorava vodka. Ela preferia a cerveja. Ele dava um banho na cozinha. Ela mal sabia fazer um miojo. Ele era de exatas. Ela de humanas. Ele gostava de ler. Ela amava escrever. Ele preferia campo. Ela curtia praia. Ele era viciado em esporte. Ela em chocolate. Ele tinha um abraço que valia mais que mil palavras. Ela tinha o dom de usar as palavras no momento certo. Ele errava. Ela amenizava o tamanho dos erros. Ele acertava. Ela ressaltava cada pequeno acerto. Ele se importava. Ela sabia melhor do que ninguém. Ele amava. Ela também.
Lembra quando você disse que era um fraco? Talvez você estivesse certo e foi isso o que me tornou mais forte.
O tolo sempre interpreta um conselho, como importuno!
aconselhar a quem não quer correção é como dar alimento, ao que está saciado.
Agradecer é também um excelente remédio para nossa saúde interior. Agradeça sempre pela sua vida, sua noite de sono, seu dia, seu trabalho, o amor de sua família e amigos e tudo a sua volta se transformará
Não se desanime diante das dificuldades, porque este é um momento de mostrar que há forças ocultas que se desprenderão de seu interior nesses momentos de fraquezas
Faça do seu dia um momento de muita alegria e viva o proximo segundo intensamente, não espere o tempo se esgotar para dizer o que sente por alguem......
