Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A distância que me impede de te olhar em cada amanhecer, é o raiar de um caminho cauteloso de amor (...).
Um dia está tudo bem e no outro você se sente tão insuficiente a ponto de achar que ninguém te ama.
Em um planejamento a concordância exagerada entre as partes pode se tornar mais nociva aos fins do que uma discordância infundada e incoerente.
O contraditório ilumina!
Hoje eu sonhei... é eu sonhei com você, e sabe foi um sonho tão lindo. Quando acordei fiquei triste e não sei o porquê eu não sei se foi porque esqueci o sonho, ou por que você esqueceu de mim.
"Se você é um lixo, não importa se você tem a melhor das intenções, as coisas vão dar errado por que você é um lixo"
Engraçado pelo jeito minha maturidade venho muito cedo tem coisas que a gente não precisa ser um ancião para ter certeza, que não se troca um relacionamento sério e um amor verdadeiro por meros momentos de prazer e paixão.
Eu , queria ter um amigo(a) , pra poder desabafar porque eu não aguento mais esse peso dentro de mim !!!! , Eu queria poder compartilhar esses meus pensamentos para pessoas que me entendem e que confiem em mim !!!! , Eu quero ter uma amizade verdadeira , um amigo(a) , para rir , chorar , cantar , dançar , etc , eu simplesmente só quero desabafar , e tirarar esse peso dentro de mim , esse vazio que eu carrego !!!!!!!!!!
Quando sentir vontade de contar um segredo a alguém e esse alguém não é seu psicólogo, escreva tudo em um papel, mastigue e engula.
Quando seus projetos fracassar lembre-se que para quase todo negócio de sucesso houve no meio um fracasso.
UM ACASO
....há pessoas que surgem em nossas vidas por um acaso, mas não deixe por um acaso elas irem embora."
Lancei um grito de socorro através da poesia e todos aplaudiram sem entenderem que eu estava morrendo...
Não espere que seus medos se cansem de você e um dia do nada parta da sua vida, pois sendo eles parasitas à alimentar-se de nossos receios sempre estará satisfeito e muito bem acomodados em nossos quartos sentimentais, a menos que os despejemos com alguma urgência..
