Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Você beberia um copo de água com 99% mineral e 1% contaminada? Da mesma forma, Deus quer 100% de você! Tem uns crentes que precisam de Cloro Espiritual!
Ouvir o Pedro Bial e um monte de outros tontos dizerem que os participantes do B.B.B. são "nossos heróis" me faz ter vergonha de pertencer a este povo.
Quem Critica muito, no fim acaba tropeçando em suas próprias palavras, e torna-se um exemplo, a não ser seguido!
Erramos por UM de TRÊS motivos: Ou é Falta de Deus ou é Falta de Conhecimento ou é Falta de Inteligencia!
O Natal é encarado pelas pessoas como um momento para família, mas o objetivo genuino da data não é Família, é Relembrar o Nascimento de Jesus!
Um Cristão "baleia espiritual" é aquele que ouve, ouve, aprende, aprende, se enche, mas NUNCA exala e pratica o que aprendeu!
Quem ama ao próximo demonstra que não possui um dos piores sentimentos do mundo: "ÓDIO" que sequencia-se em "INVEJA"
Criticar Igreja, é quase que assinar um atestado de óbto espiritual! Nunca devemos criticar igreja! Critique "tudo", menos igreja!
Para ser um Cristão basta uma decisão! Para ser um Discípulo basta uma Ação: "Ide e fazei discípulos"
Neste Blogue está um poema meu plagiado, chama-se Amor Selvagem de Linda Edwards, agradeço à autora que retire o poema ou ponha o nome da autora de onde retirou o poema. Chamo-me Catarina Camacho, e o poema chama-se Ama-me. Se a autora não o retirar, poderá incorrer em responsabilidade criminal, uma vez que esse poema já foi registado por mim em 2009.
As dificuldades existem para serem superadas. Cada um, no seu tempo, sabe a maneira que segue adiante. Quando sentir que não há mudança, acredite no poder da superação.(DoM)
Não existe um AMOR específico ou ideal. Na realidade cada ser humano carrega dentro de si um tipo e forma de amor diferente. Cada caso é um caso, cada vida uma história, cada animal um amor, cada amor em seu amor. Se houver milhões de pessoas no mundo serão milhões de amores diferentes.
É necessário afirmar, de modo que chegue a um tom prepotente: Parece ser única forma de crer no que dizemos .
A vida é uma cachoeira, nós somos um dentro do rio, e novamente um após a queda. Eu sou importuno e desconhecido agora, e serei importuno e desconhecido quando morrer. Pequenas palavras ou ações de destruidores não farão a diferença.
