Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Quando um sonho se distancia demasiadamente da realidade, fica clara a dificuldade de quem não está sabendo distinguir a meta da utopia.
Um rato tem de caçar o suficiente para alimentar um elefante!
Eis a lógica da sociedade democrática!
Fantástico por um certo olhar e vivencia clínica, um psicológico calculista e quente, na frieza não à reação ,atuamos por várias vezes aqui.
Não é a toa que odiamos a mentira, seja você um mentiroso, ou não. Ela é a fonte de todo o mal, e da discórdia. E é tão mal, para o mal, que é responsável pela desunião de um grupo, seja ele do mal, ou do bem.
Na Inclusão na sociedade é essencial a ocultação de sentimentos e vontades: Um controlo da essência do ser.
O pior desrespeito é a resposta de um filho ingrato. Doei todo o meu amor, sem saber que teria no final a ingratidão como reconhecimento.
A água levada ao fogo, permanece inalterada por um tempo, depois ela ferve, borbulha e por fim esgota-se por evaporação. Assim é o homem posto, constantemente, sob falsas acusações.
Às vezes, fico a me perguntar por quê coisas tão simples e leves como um elogio, um abraço, uma palavra de carinho, um afago, uma gentileza, um olhar de aprovação, são tão pesados para algumas pessoas ao ponto de se negarem a fazer uso deles.
Você já percebeu o quão incrível podes ser...
Se olhe direito,saia, espalhe um pouco de VOCÊ para o MUNDO.
Gosto do seu cheiro ele me fascina,um cheiro tão gostoso que quando te abraço gruda em mim,fico o dia todo ter sentindo como vc estivesse perto de mim.
Quando você pedir e relaxar (soltar, confiar), receberá as respostas através de uma mensagem, um texto, telefonema, conversa, vídeo...
ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!
Disciplina é difícil, dá trabalho? Difícil mesmo é refazer um trabalho mal feito ou não alcançar objetivos.
Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.
Muitas vezes, não encontramos o tipo de relacionamento que queremos com ninguém, pois não temos um relacionamento conosco mesmos neste nível que desejamos ter com o outro.
É melhor trocar o asterisco por um ponto final. Quem prolonga sofrimento faz moradia eterna no inferno!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp