Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A vida é um parque de diversões onde nos damos conta da existência do mesmo, apenas no momento em que temos que ir embora...
Danilo J. Siva
Se não fizermos um excelente "meio" para uma historia o começo perderá totalmente o seu significado e o fim realmente existirá !!!!!!
Um carinha me disse que eu jamais encontraria um homem igual a ele. Ergui as mãos pro alto e disse: Graças a Deus!
Nao determinar quantos sorrisos dará em um dia, é nao determinar quantas pessoas estarão agradecendo a Deus por alguém importar-se com elas.
Um fio de cabelo caido numa blusa de mulher pode indicar muitas coisas. Um fio de cabelo caido numa blusa de homem só indica uma: o Armagedon!
"Sorria; O sorriso é uma fração de amor que temos que para
Cada um que doamos, recebemos o dobro devolta."
Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!
Se por um instante um leve sopro passar por sua pele e te fazer sentir um calafrio. Não ligue é a minha pele chamando a sua para ficar ao meu lado.
Sinto ciúmes quando alguém está do seu lado, mesmo que por um segundo, afinal, é um segundo a menos com você.
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
Um dia desses, o dia amanheceu chuvoso, foi como se eu sentisse as lágrimas do céu me molhando, me dizendo que também estava triste, mas que estava levando junto com ele na correnteza tudo o que aconteceu... Disse que algumas coisas acontecem para outras poderem acontecer, que há males que vem para o bem. A base desse sentimento me fortalece.
A melhor coisa a fazer quando uma coisa não quer acontecer, é deixar rolar, por quê um dia acontecerá.
É um olhar profundo. Sim, esse mesmo. O meu. Se olhares bem no fundo dos meus olhos, perceberás. Que é profundo. E que não mente. É preciso muita atenção. Esses olhos aqui não mentem. Posso mentir em um sorriso. Em uma resposta à um “tudo bem?”. Posso mentir na minha forma de falar. Mas nunca no meu olhar. Ah, meu olhar. Esse olhar tem mania de se entregar. Sem que seja preciso sair uma palavra da minha boca.
Cheguei à conclusão que cada um utiliza aquilo que tem.
Dessa forma, quem não tem iniciativa se vale do desdém. Quem não tem boa auto-estima aproveita da inveja. Quem não tem solidez encara a encenação e quem não possui argumento se vale do grito.
Sou muito mais fã de um roceiro que lavra a terra do que de um doutor que nunca pegou no cabo da enxada.... Admiro mais quem planta uma árvore do que quem fica atrás de uma mesa... Hoje tenho mais certeza que a melhor faculdade é a prática e o melhor título é o conhecimento!
Eu queria mesmo é ter um meio de fugir de tudo. Me desconectar do resto do mundo. Esquecer da realidade, e afogar só em sonhos e pensamentos que me fazem bem.
