Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...
Quando vc está amando de verdade é um verdadeiro misto de sensações , vem o calor , ao mesmo tempo as pernas congelam, o seu pequeno mundo por minutos para . Só pra vê uma pessoa passar, só por um sorriso, ou até quem sabe uma saudação que seja feita por educação. Mais que no instante pro teu coração aquilo foi tudo. No seu estômago parece cheio de borboletas e simplesmente parece até ser que o chão é o seu verdadeiro céu.
“Nunca desista de um sonho, até que sejam esgotadas todas as possibilidades dos benefícios e realizações que esse sonho possa te trazer. E lembre-se.. se o seu sonho é realizável, vá até o fim...com força.. com determinação. A força do pensamento, e de uma vontade forte é que nos impulsiona para a realização desse sonho!”
Eu não gosto de qualquer um, tenho este defeito de ser muito seletiva, de gostar de quem gosta de mim, e de não fingir amor ou simpatia. Gostar pra mim é coisa séria, é uma via de mão dupla, se não gostar de mim não insista, não faz tanta diferença assim. Eu não vivo pra ter muitos amigos, prefiro poucos e bons. Aqueles que nos entendem de graça, não me esquecem e nem trocam , e gostam da minha risada.
Irmãos filhos de um mesmo PAI, e irmãos de fé, pelo amor à vida, amar se aprende amando, viver, vivo sonhando, batalhando com amor e FÉ, Força e Foco o Presente está se continuando...
A felicidade não é um objectivo a atingir, é algo muito mais simples. A felicidade está presente nas coisas mais acessíveis do dia a dia, mas faz parte da imperfeição do ser humano complicar tudo.
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
Como um veículo, desviamos para os lados mudando nossas direções, voltamos de ré para uma busca de soluções e aceleramos conscientes da certeza de nossos caminhos
Se não encontramos a paz fora do coração, porque então sair de dentro dele para um conexão que não será útil para nós?
Pedir perdão não é só corrigir um erro com alguém, mas também ficar em paz consigo mesmo e sem o peso extra no coração
Sou como um barco que margeia as fronteiras do desconhecido, sem se preocupar com os intempéries do porvir.
Acrescentar desculpas a um pedido de desculpa não o tornará razoável mas conveniente, nesse caso específico, o notável do perdão está na força do singular e não na fraqueza do plural.
Existem algumas músicas que me fazem viajar em um tempo indefinido. Uma espécie de déjàvu, é inexplicável. Não sei se é um sonho, ou uma lembrança. Sei que é intenso, quase uma certeza; mas, eu vivi esses momentos? O que tenho em minha memória não passam de vislumbres. Um tempo, uma pessoa, uma paixão avassaladora, a sensação de conhece-lo , de ter me apaixonado por cada gesto, cada toque, cada olhar. Todos esses flashbacks, mas, não tenho se quer a imagem facial deste ser, que para mim é uma incógnita. Queria ter mais detalhes, mas, continuo com as minhas incertezas. Se você existe, ou já existiu espero um dia poder saber mais sobre você.
Se eu fosse um pescador tentaria pescar esperança pras crianças dessa nação sem noção que veem o roubo como uma liberdade de expressão
