Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Já se passou um ano e um mês que ficamos pela última vez, mas pra mim é como se fosse ontem, meu coração não estava preparado pra aprender a te esquecer e eu não estou disposto a ensina-lo. Por isso lembro-o que amo você, por que isso ele já está acostumado
Amigo não é aquele que diz o que você quer ouvir. Lembre-se que durante uma parada cardíaca, um choque pode lhe trazer de volta à vida.
As vez a gente acaba buscando muito pela perfeição ai quando percebemos Que cairmos
Em um buraco escuro da onde nós mesmo não sabemos realmente por que cairmos, as vezes a gente procura uma luz bem lá no fundo, mas a gente acaba não enxergando por não enxerga nós mesmo!..
Não importa o que eu diga ou faça... Sempre existirá alguém para me julgar um total idiota. Então por que me importar com atitudes que devo tomar? Moral e respeito perderam-se num tempo bem antes do meu. Há um bom tempo não os encontro em discursos, muito menos em ações.
Tudo possui um sentido... e certamente será sentido por toda e qualquer pessoa que se arriscar a viver intensamente
Seus sonhos te dao inspiraçao para escrever ate as frases que nem um pensador jamais pensou em descrever!
Como um admirador das coisas simples da vida,irei transformar um jardim de espinhos em um bosque de flores raras..
"Da união do papel em branco com a caneta surge um intenso amor entre as letras resultando o nascimento de poesias perfeitas." Viviane Andrade
"Ser mãe é um dom divino! Eles sempre serão nossos... Mesmo longe, depois que crescem, ainda assim estarão sempre perto... Não existe amor mais sublime e nem tampouco capaz de nos transformar em grandes heroínas."
Minha paciência pode ser comparada a um elástico: flexível, mas vai perdendo a flexibilidade aos poucos, se tornando quebradiça.
Paixão é como raio de um necessário provar, provar, provar... quando se acaba, energias precisa roubar.
Quando gostamos somos inteiros no aqui sem devaneios ou preocupações, união é um que de éter uma condição humana de liberdade e segurança, acontecimentos.
E quando a dor for tamanha levanta-te forte, espanta-te da morte com muita alegria, assim terá um destino de sorte.
Vivemos em um mundo em sua maioria formado por pessoas hipócritas e ignorantes. Riem quando deveriam chorar; e choram quando deveriam sorrir. Para manter as "aparências" todos abrem mão de suas verdadeiras identidades. Tudo se torna perfeito; o mundo um perfeito teatro, e nós perfeitos atores.
Não seja apenas um colecionador de patentes, queira ainda mais, toner-se um colecionador de medalhas.
Pense menos e se entregue mais, viva o momento, pois o tempo não para tudo passa e as lembranças um dia voltam para nos trazer o arrependimento de não ter tentado ...
