Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"O amor sempre me deu o jeito de ficar medroso como um rio bem perto do mar. Deu-me a inquietude dos olhos e um jeito intranquilo de querer chorar".
As fases nunca passam... cedem lugar a um tempo diferente!!! É um ciclo... Começo e fim não têm ponto definido!!!
Um garoto comum, de sorriso encantador que me fez perder o chão, que me levou do céu ao inferno em um período tão curto que por vezes chego a pensar que sou maluca e que tudo que vivemos foi mentira.
Juntando todas essas e inúmeras obras do destino eu te conheci em um lugar tão lindo e seguro, no país que cultivo o mesmo amor que a minha própria pátria, que canto o hino como sendo o do meu país, e pensei estar salva. Suspirei com um alívio, como de uma criança confortada no colo materno.
Não quero vala comum para o nosso sentimento. Quero um túmulo digno, grande, bonito e a altura da magnitude de todo aquele amor.
Pois é, falso Aladim. Não tinha gênio, não tem você na minha janela me esperando com um tapete mágico, cuidadosamente bordado para me mostrar ‘um mundo ideal’
Eu não me canso de pensa oque eu fiz pra ter você como um dia Deus colocou você na minha vida sem que eu merecesse você chego tão rápido, mas cativo tanto q eu já posso dizer que você e a razão pra que eu exista que se eu passo um dia, um minuto sem pensa em você que se eu passo um dia sem beija você e não sobreviverei por causa disso eu não posso para de dizer e ti amo, mas q tudo nessa vida.
Eu só preciso de um pouco mais, de continuar enxergando as coisas menos exatas. Só é preciso ousar e ousadia, ás vezes, requer métodos simples.
"Um dia você vai sentir eu seu coração o que eu sempre senti no meu,mais ai vai ser tarde e eu já vou estar amando outro alguém, outro alguém que vai medar o que você nunca me deu o AMOR"
Quando as palavras tornam-se incapazes de exprimir a eloquência de um coração, resta somente o caminho da música.
A imaginação te leva a mundos distantes, onde pode viver todas as suas ilusões, mas tenha um coração de ferro quando retornar a realidade e descobrir que era apenas uma "ilusão".
A imperfeição é um traço legítimo do homem,passamos tempo perdendo vendo erros e esquecendo de construir nosso valor.
As vezes me pego pensando nele, abre um sorriso automaticamente, surge um brilho nos olhos. Fico toda boba.
Ler um livro sem o absolver o máximo, é o mesmo que pegar a fruta mais doce e encher de sal. Não faz sentido algum.
