Poemas a um Poeta Olavo Bilac
O Diabo nas Artes cênicas é uma expressão corporal, nas Religiões um partido político Capitalista e na Política uma prática Religiosa.
É possível superar crises, não com omissão, mas sim com atitudes positivas. Comecemos cada um de nós e o resultado virá!
Gratidão é ter sempre um motivo para agradecer, mesmo diante de todos os desafios impostos pela vida.
Um bom professor não ensina ao seu aluno o que sabe, ensina-o a duvidar do que ele sabe. (Edna Frigato)
A lucidez nunca foi o meu maior dom no entanto, isso não quer dizer que eu não posso ser um ser humano sensato...
Expor sentimentos e não calar-se... ajudará no seu autoconhecimento, trazendo um entendimento que resultará em paz interior.
Flávia Abib
Escritor é antes de tudo um paridor de palavras ao vento, pelas janelas panorâmicas da alma das sandices.
Esquecer um grande amor é como tentar esquecer como se respira, é impossível, pois já é algo que compõe você
Me achando, sim! Achando um propósito, a felicidade, o amor próprio... Achando o que estava perdido dentro da mente e do coração! A selfie é pra agradar as meninas, sim! As meninas dos meus olhos negros. Preciso me achar, mas lembrando que a procura ela é contínua. Não conjugo da idéia do achismo, mas uno a ação do achar. Mesmo pq quem procura acha. Achei um formato ideal de vida e pensamentos, de conceito e felicidades? Não! Estou à procura! Mas o que achei me alegra e olho no espelho e agradeço!
A leitura te faz pensar duas , três, ou até um milhão de vezes . Mas, basta você acreditar que pode se tornar uma pessoa melhor a cada página que lê.
Todos precisamos de um médico em algum momento da vida, e isto nos dar medo, ser o médico não for Jesus.
O sol novamente voltou a tocar minha pele. Sobre minha cabeça um céu de esperanças e sob meus pés um chão para ir. Na alma, carrego a certeza de que tenho feito tudo para andar no caminho certo, por vezes erro, mas muito mais acerto.
Salve. Ô, Leônidas, coisa minha aqui. Deixa eu perguntar um negócio pra você: essa guerra aí é contra quantos, hein?
