Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Estou em constante aprendizado, apredendo a viver um dia de cada vez, aprendendo que nem tudo está no meu tempo e sim no tempo que deve ser, aprendendo a perdoar e a deixar ir, ficando mais leve e mais crente de quem eu sou, e daquilo que eu quero ser
Eu imagino que o maior desespero de um pai é saber que depois de morto seu filho não irá lhe tratar como um herói; como um justo, belo, sábio.
Não desperdice seu tempo deixando de ser você mesmo, pois cada um dos outros, já existe há muitos séculos. Se podes até voar, porque se contentar em rastejar? Acredite, todas as suas vontades podem ser realizadas pelo simples fato de que elas foram muito desejadas. Quer ser uma pessoa determinada e sem medos a te atormentar? Enfrente o que vier, pois ao se acostumar com esta atitude, seus medos se transformarão em estímulos, inspirando-te ao caminho desta superação. Não se abatas, pois sua capacidade pode ser muito maior do que qualquer comentário negativo a teu respeito. Com a sua confiança em alta, nada poderá vencê-lo. Nosso maior poder, se engrandece ainda mais quando aumenta nossa autoconfiança. Se a mentira dita muitas vezes, convence até o mentiroso, de sua veracidade, com a confiança é o mesmo, pois mesmo que não a tenha em seu total domínio, haja como se a tivesse, e ela se instalará pela persistência. Creias e acautele-se com qualquer vacilo, pois mesmo de posse de sua conhecida capacidade, a sua vil insegurança ainda poderá tomar-te a alma. Autoconfiança e estima elevada, andam de mãos dadas, para não se perderem por qualquer vacilo de momento, causado por opiniões inversas negativas, dos pessimistas.
(teorilang)
Eu poderia esperar o melhor corpo, melhor penteado para eternizar um momentos em uma foto, mas na esperança de conquistar ou ter de volta aquela forma que idealizamos vamos deixando passar tantos “agoras” que um dia você poderia relembrar em uma imagem cancelada pela nossa busca da perfeição inalcançável.
Sua melhor versão é a do agora, fotografe-a.
E ele acreditou se entregou viveu com todas as forças de cada amanhecer parou o tempo com um suspiro profundo ele pôde contemplar a mágica que é viver transbordando de tanto Amor🌷
Pobre mortal, um dia terás sede e não terás água, sentirás fome e não terás o que comer, lembre-se: somos todos dependentes uns dos outros e isso é um fato.
Um dia o rei terá que passar a coroa para o seu herdeiro, cuide dos seus súditos para que sua dinastia seja lembrada por uma eternidade
"A qualidade de um serviço fisioterapêutico é o resultado da experiência vivida através da assistência. Para além do tratamento, a jornada do paciente envolve o primeiro contato, o alinhamento com as expectativas criadas, o resultado alcançado e como ele é mostrado para o paciente".
"Promovo um envelhecimento mais seguro, sem quedas e saudável. Sou Fisioterapeuta com orgulho".
13 de outubro - Dia do Fisioterapeuta
"Nenhuma empresa sobrevive se a sociedade não a reconhece como um serviço ou produto valioso. Vejam por exemplo os espaços de Pilates. O crescimento na última década foi exponencial! A sociedade reconhece como um recurso que beneficia muitas e diversas pessoas e na minha análise tem a melhora física e funcional associada a uma percepção de imediato aumento na qualidade de vida dos participantes".
No momento que decidi fazer o trabalho de um estúdio. sozinha, dei um tiro no pé... Por sorte, estou indo à caminho do hospital.
Fui pedir um pouco de banha a Dona Alice. Ela deu-me a banha e arroz. Era 9 horas da noite quando comemos. E assim no dia 13 de maio de 1958 eu lutava contra a escravatura atual - a fome!
"Um dia te amei tanto, mas tanto que pensei morrer e, por receber de tua parte apenas migalhas e medos, por amor sufoquei meu pranto, minha dor e minhas necessidades e te amei mais ainda, te envolvendo em todo o bem que podia. Então Deus me chamou e me disse: agora que sabes o que é amar de verdade, vai e cuida dele. Serás,doravante, o seu anjo protetor na Terra."
(In "Espírito - Vivendo no Coração do Pai)
"Amor" palavra de 4 letras que tem um enorme "significado" mas ao mesmo tempo não significa nada! Amor de verdade só temos de pai e mãe, ainda assim há de se duvidar!
Triste é não verter lágrimas para expressar a dor de uma perda. É sufocar um sentimento que clama por despejar a emoção sentida. É não chorar jamais... é ser inabalável.
Se em trinta anos, seu filho for um servente de pedreiro fiel ao Evangelho e á palavra, ele terá tido muito mais sucesso do que se fosse um executivo descrente de uma grande organização – eis a diferença entre criar um filho apenas para o mercado de trabalho e criá-lo para a glória de Deus. É impossível plantar ganância e colher espiritualidade.
És um mundo de estrelas e tranquilidade, de amor e prosperidade. És uma fragrância em minha pele, não te vou mudar. Cometa, que passa a milhares de quilómetros, tenho te hoje, não te vou largar, olhai por mim, cuide mas cobiça. Só te peço que me ame, mas que não me venha matar de desgostos na noite de núpcias. Matar, sim, mata-me mas antes, chupa-me como um bom bom, mata-me de amor, com bondade mas com carícias.
