Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Querer ajudar as outras pessoas é uma escolha, a forma como você vai fazer é um dom, conseguir ajudá-las é uma bênção.
~A cada nota é a cada batida sinto um ritmo de vibes positivas transbordando em meu coração é isso contagia a alma.❤️🎶
Acredito que a felicidade é um hábito. Um hábito que se pode adquirir, cultivar e partilhar mas que, como qualquer outro, precisa de condições para se desenvolver, necessita de dedicação e de empenho.
É quando pensamos que não temos forças para dar mais um passo que o pensamento dos outros nos dá o alento para nos erguermos e irmos até ao fim. Isto é verdade para um soldado, para um pai de família ou para qualquer pessoa comum, desde que se sinta responsável por alguém.
Se eu tivesse um desejo, desejaria descobrir onde eu errei, desejaria saber o exato momento em que as minhas palavras se tornaram vazias e sem valor algum. A noite continua como sempre linda, as vezes a lua e as estrelas vem me visitar. Uma brisa leve sussurra em meu ouvido.É à noite a me chamar. Temos um compromisso escrevo numa pequena folha poemas que vem do coração.boa noite.
Um gesto é mais poderoso do que um discurso. Uma atitude produz mais resultados do que mil projetos. A ação está acima dos sonhos.
"O sistema é imaterial, para que um estado exista e para que uma instituição exista, dependerá sempre de que um estado mais forte reconheça seus feitos. Reconhecer é diferente de ter ciência de sua existência. Fisicamente a estrutura de massa e tijolo sempre irá existir, a ideologia que irá sumir."
Minha vida é um quadro filiado ao impressionismo e um pouco de surrealismo,Tudo parece estar sendo real, logo tudo se descontrola,Eu simplesmente faço uma apelo à arte gótica precisamente fazendo um apelo a Deus,Acabe com meu sofrimento,Acabo escondendo toda a arte expressionista,Vivendo nessa selva de arte figurativa,Preciso da renascença para pincelar meu quadro e Refazer a minha energia vital.
Ser é diferente de estar, ser é um estado permanente e estável, enquanto “estar” é apenas uma situação passageira, então na vida busque sempre ser as coisas boas e se não conseguir, saiba que você apenas está em uma situação passageira...
A mente é como um músculo do corpo para ser exercitado, como um fogo pra se acender, e não um vaso sanitário pra ser preenchido com o que não presta de alimento a nossos corpos!
Tenho em mim um pacto de despertar e agradecer, cantar, sorrir, enaltecer, ser distinto sem deixar de ser eu. De ser Íntegro, de ter coragem para resistir, cumprir e usufruir do bom êxito.
Eu sempre colho tudo em pequenos pedaços, são essas miudezas de cada dia que se fazem um inteiro por uma vida toda. São sintomas, olhares, afetos, efeitos, uma palavra dita na hora certa, um abraço daqueles que não se pede, mas o outro sabe que você precisa. São pequenas adivinhações que só se ouve com o coração, se sente até o cheiro, isso chama sintonia. Você pode ser diferente, agir diferente, não ter nada de igual com a outra pessoa, mas se a afinidade falar mais alto, esqueça o resto. O resto se torna algo perdido, sem valor algum, de nenhum interesse. O que importa mesmo são os fragmentos, aquelas coisas que se agrupam dia após dia. E o resultado é incrível! À isso, dá-se o nome de amor, puro e simples, amor.
Ricardo F.
Dizer que Deus é injusto é pecar, os vivos se diferencia um dos outros por diversos factores, mas a morte é a única igualdade dos homens.
Inventei um caminho, invadi a contramão para chegar até seu coração, então, não me peça para partir, pede para que eu fique, diz-me que é seguro e que é você o meu lar.
A saudade é um sentimento que se alimenta ferozmente de nossa fraqueza, e nesse meio tempo entre lagrimas, minhas lembranças protagoniza meus sonhos...
A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.
No lugar de tudo isso á um pouco daquilo. Vivemos por tudo isso, e quando acordamos vimos que morremos por nada. Está é a régua e o compasso da vida, mas também temos o lápis em mãos livres, são aqueles que só dormem depois de terem acordado.
