Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Por mais macho que seja um loiro ele nunca vai ter o mesmo cheiro de homem, que um moreno tem. A testosterona é escura.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
Não adianta nada o cara ter um INMETRO se não for aprovado pelo MEC. (ou, em outras palavras, de que me adianta um gostoso burro?)
Se um dia a felicidade chegar carregada de beijos, não se assuste... Os beijos eu que mandei, e a felicidade... foi o que sempre lhe desejei!
Mesmo distante e separados, eu tenho certeza que ainda percorro seus pensamentos pelo menos um segundo no dia.
Vou abraçar todos os meus sonhos que um dia alimentou meu coração, para que muitos deles possam, enfim, se tornar realidade.
Se um dia eu puder olhar em teus olhos novamente vou poder contar todas essas coincidências que aconteceram com a gente, mas só contarei não vou querer te fazer acreditar.
Quando Seus Problemas Estiverem Trancados, Não Tenha Pressa. É de Um Casulo Apertado Que Surge a Borboleta Com Toda Sua Beleza.
Ninguém é inutil por inteiro, até mesmo um relógio quebrado, é capaz de acertar duas vezes a hora ao dia!
"Para muitos o advogado é um deus, por isso ,não existe nada mais ignóbil do que um advogado desonesto e antiético que esconde sua imoralidade profissional atrás da mascara confeccionada com seu diploma de bacharel."
Queria apenas por um momento, poder apagar o que escrevi no passado, poder estar ao teu lado para dizer que te amo. Queria apenas por um instante, poder tocar na tua face e acariciar-te. Queria apenas uma oportunidade, para ter um momento do teu amor, um minuto do teu silêncio e todos os segundos dos teus pensamentos, quero apenas o teu amor.
É no fundo de um olhar que você descobre um sentimento, e não no acelerar dos batimentos do coração.
É simples: cada um tem um jeito de viver, ver e fazer as coisas. Não tente impor o seu jeito a ninguém, e não aceite que tentem impor a você.
Não fique contando com a sorte de poder dar um passo para trás. Às vezes nesse passo você pode não encontrar o chão, e aí já não conseguirá mais dar um passo se quer para frente.
Nem toda pedra no meio do caminho é um desafio. Às vezes é um obstáculo que você precisa apenas cuidar para não tropeçar.
Quando nossas lagrimas tocam ao chão é um sinal que quem nos magoa sera magoada por alguém que fara que as lagrimas Juntaram em suas antigas magoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp