Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Você me enviou um texto, me disse que tudo tinha acabado, que tudo tinha se rompido, você me prometeu tudo, mais suas promessas se transformaram em vapor, eu te dei tudo e em troca você não me deu nada, eu te amava mais que a mim mesmo, eu te entreguei na mão de Deus, os erros são normais, as chances acabam, tudo que tínhamos só restou paz, agora eu só quero ser livre como uma borboleta, eu quero ser feliz, agra eu posso ver, eu sei que posso ver a luz que há em mim.
Amor pra mim é amar a mim mesmo, amor é amor, só peço um pouco de esperança para mim, eu amo todos como a mim mesmo, eu ainda posso amá-los, eu ainda posso ser livre, deixe o seu coração seguir os seus sonhos, deixe a batida definir o seu destino, se aceite como você é, apenas ame a si mesmo, não se entregue ao ódio, veja o quanto você é bonito, você é tão brilhante que é o infinito, mostre que você sabe brilhar, não há sentenças para quem tenta ser livre, há oportunidades, não sei se sou forte, só sei que sou feito de amor, se liberte e encontre o poder em si mesmo, pra que ser mal? pra quer ter ódio, se você pode ser melhor do que isso!
A caminho do Alasca eu tento encontrar o meu espirito, eu volto para casa feito um boneco de neve, me perco pelas rodovias do Canadá, mágica me faz florescer, me faz crer na ilusão, eu abro os meus olhos e vejo tudo diferente, será que posso ver anjos caídos se levantarem, eu sou um pecador, não posso ter fé, mais Deus sabe que eu tento segui-lo dentro de mim, há um poder sobrenatural que me faz cair, [é tão fenomenal que cega os meus olhos, suas cordas tentam me prender, anjos caídos tentam me levar, só queria decidir pra onde ir, o inferno não é bom, será que posso ser salvo? mágica é um mistério pelas rodovias do Canadá eu me perco, as dores me prendem a escuridão, eu não quer chorar, só quero voltar para casa e voltar a sorrir, é tão espiritual, tão fenomenal, será que eu ainda posso ser salvo por um Anjo? Deus me perde se eu falhei, anjos caídos tentam me levar pelo caminho das trevas e me aprisionar no abismo.
E quando você desmarca, por um motivo tão tão justo... deixa pra depois, afinal ainda estarei aqui, talvez. Depois, amanhã é logo ali. Depois de hoje... deixa pra depois!
Eu realmente me sinto ligada a ti!
Sempre acreditei que a esperança combina com o pôr do sol…o término de um dia é o prenúncio do repouso e de um novo amanhã.
Muitas vezes, o preconceito é um mecanismo de defesa que as pessoas usam para mascarar suas próprias inseguranças frente ao novo.
É difícil acordar quando os sonhos são invadidos com realidades que não são. Luto com um luto não desejado. Luto por não poder mais lutar, por ter que aceitar a morte do desejo que se perdeu sem resposta. Que venha então o sofrimento, a decepção publicamente exposta, o berro contido de um corpo ferido em sua região mais vital. Não há raiva nem ressentimento, só saudade da ilusão de que o outro também seria capaz de amar. Não está tudo bem, não mesmo... mas vai ficar. Eu SINTO....e sentir é minha tortura e minha salvação
As doenças psíquicas podem te arrastar para um abismo e depois te abrir os braços para o abraço.Só depende de como você a vê!Lute,Vença
Lembranças vem fácil, talvez eu não queira mais lembrar, mas talvez eu queira ir um pouco ao passado e reviver tudo, nem que seja em pensamentos.
A vida é um longo caminho de interpretações saudáveis. Para isso, basta pensar com clareza e viver de acordo com essa máxima. Ama e trabalha como se hoje fosse o último dia da tua existência. Vive em plenitude, abrindo os possíveis da vida, com retidão e humildade.
Para um homem proteger o seu amor ele tem que enfrentar 5 mil homens, ja uma mulher para proteger seu amor precisa afastar ele das amigas.
“Ouve um tempo em que as pessoas não desistiam das coisas como hoje, existiu um tempo em que as pessoas corriam atrás dos teus sonhos, existiu um tempo em que as pessoas valorizavam quem valorizava ela, ouve esse tempo.”
Eu gostaria de lhe compartilhar algo, nessa convicção de momento e de lugar. Havia um desejo amável de querer andar ao seu lado, as vezes me peguei pensando que queria cada vez mais ti conhecer. Mas houve esse momento, houve o hoje, mas percebi que não tenho mais essa vontade. É triste de dizer que não quero mais a sua presença, o seu cheiro a sua harmonia ao meu lado, pois sei que não quero mais sonhar com você. Sei que não ti darei mais aquela luz que havia dentro de mim, porque você não soube perceber, não soube lapidar, não soube transformar, sei que fiz daquela vez, mas prometo não cometer mais o mesmo erro. Digo isso percebendo a cada momento que você me negou, me rejeitou, soube apagar meu brilho. Quero compartilhar algo contigo, quero lhe dizer que morri aos poucos, mas hoje não mais. Entendi que a morte nem sempre é o fim, pois aprendi a renascer de mim mesmo, das minhas próprias vontades e certezas, as vezes meio falho, mas tornou o que hoje é a minha certeza. Só gostaria de ti lembrar algo: Sabe aquela luz que lhe dei? Ela não conseguiu se tornar uma estrela, infelizmente ela morreu antes mesmo de brilhar. Talvez, mas só talvez a culpa foi sua. Mas por saber que somos falhos, incrivelmente falhos, posso perceber o tanto que posso lhe perdoar, não ti odiar e sim lhe desejar as mais doces e amáveis felicidades. Hoje levanto a minha cabeça e vivo, pois há um mundo me esperando para brilhar e esse brilho irei alcançar.
um mc bom e do naipe boldo de favela, pode ta longe que mesmo assim nego vai da um jeito de ir conferir.
Quem diz nao confio na minha mulher e um tolo, porque qual e o sabio que entrega seu coracao a alguem que nao confia?
Não é que você tenha um dedo podre pra escolher companheiros, você tem que aprender é a apontar esse dedo...
Dois pesos e duas medidas é um reclame por uma atitude injusta considerando que os dois pesos e as duas medidas são apenas uma enganação, haja vista que as quantidades e as medidas são iguais, mas não equilibram a balança do bom senso.
A modéstia pode ser discutível. Um termo alternativo para modéstia, usado por alguns críticos, é a vergonha do corpo ou ginofobia. Modéstia excessiva é chamada pudico (pudor). Falta de modéstia em excesso é chamado exibicionismo.
Não sei se sou ou fui um projeto seu ,ou se você tinha planos para mim,mas desculpas mãe não sou perfeita.Queria ser seu orgulho,o seu brilho nos olhos,mas mãe sou mais uma viajante à desbravar o que sou,nesta longa e boa trajetória de viver.
