Poemas a um Poeta Olavo Bilac
VOCÊ CAIU FICOU BEM TRISTE MAIS NÃO DESANIME POR QUE JÁ É UM BOM MOTIVO PARA SE ORGULHAR POR QUE DO MESMO JEITO QUE VOCÊ CAIU VAI SE LEVANTAR E COM MUITAS MAIS FORÇAS
"Pensar fora da caixa não é para qualquer um, demanda tempo, conhecimento e poder.
Rompa as barreiras do anonimato e conquistará todos os seus ideais".
Devolva AMOR, mesmo que te enviem ódio !!! Estou praticando diariamente, até um dia que nada mais me afetará, além do meu próprio amor... Márcia Raphael
Viver para Deus não é a mesma coisa do que viver em Deus.
Viver PARA Deus qualquer um vive, mas EM é necessário renuncia e sacrifício, e sempre vai te levar algum lugar.
Somos um só nesse mundo, uma alma, um coração, um sonho e só sua realidade!
Então desfrute sua unica vida durante esse único tempo que você tem!
Porque três os que testificam no céu: O Pai, a Palavra, e o Espírito Santo; e estes três são um. I João 5:7
Complexa é a vida: tudo depende da cultura de um povo e, dissertar sobre algo, é, muitas vezes, inútil. Por conseguinte, Ser Supremo será, sempre, inatingível à raça humana devido à sua insuficiência de compreensão e de nobreza de espírito. Tentamos seguir,à imagem e semelhança do Rei dos Reis, para melhoria da nossa espécie e, consequentemente, seu reflexo no mundo em que habitamos.
Ele disse que precisava ir, que tinha um jogo de futebol ou qualquer coisa do tipo e deu um beijo no rosto das garotas presentes. No meu caso, não. Ele pegou minha mão e a beijou. Não sei porque ele fez isso; se foi porque me desprezava para dar um beijo no rosto ou se foi porque eu estava muito longe. Eu nunca vou saber o porquê. O fato é que ele beijou minha mão de forma cortês e saiu. Ele me beijou a mão, se fosse o rosto ou a boca eu não teria ficado tão vulnerável, tão frágil, tão fácil, tão dele...Por um segundo eu fui dele e ele nem percebeu.
Um ponto final foi colocado entre nós. Uma vírgula matou os meus sonhos, sem ao menos deixar eu exclamar a minha dor!
Shakespeare disse certa vez, "Deus é um ótimo escritor mais escolhe muito mal seus enredos", porém eu penso diferente, "Deus é um ótimo escritor mas esqueceu de ensinar as pessoas a interpreta textos.
Por-Tiago Maia
O amor não é um bicho de sete cabeças. Basta você domar um a um seus monstros interiores e terá o mais lindo dos animais de estimação ao seu dispor.
Um dia tudo acaba... então acostume-se pra não ficar perdendo tempo lamentando... porque a vida não para.
“Sucesso é para qualquer pessoa, mas não é para qualquer um. Por que sucesso não é para gente preguiçosa! LEVANTE E FAÇA ACONTECER AGORA!”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp