Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 305839 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

A unificação das consciências de luz, fazem da terra a cada dia mais um planeta de pura luz.

Inserida por realidade5D

Não sou daquelas que mata um leão por dia. Eu seria igual a muita gente. Eu ALIMENTO o leão que há em mim.

Inserida por PriscilaMurad

O homem que Inova, será sempre considerado um criminoso,
diante do conservador!

Inserida por angelamslara

Um raio de luz nunca é pequeno, a luz é grandiosa e reluzente de forma descomunal, independente da forma na qual ela se manifeste.

Inserida por realidade5D

Quem casa com um corpo tem muito mais chance de separar-se do que quem casa com uma cabeça.

Inserida por acvomotta

E quando um grande líder faz menos que o básico para uma nação e acha q faz muito,continuaremos sempre no terceiro mundo .

Inserida por Cacio01

Você não me merece, sabe pq? pq você não dá um pingo de valor ao meu sentimento de amor por ti, não me merece pq eu sou apenas uma segunda opção pra ti, não me merece que nunca mandou algum bom dia, boa tarde ou boa noite carinhoso pra mim, não me merece pq eu sempre foi o que gostou mais o que se importou mais, não me merece pq eu fui o errado em acreditar que existia amor onde na verdade era apenas brincadeira da sua parte, você não me merece pq não ouviu meus conselhos, não me merece pq pra ti eu só seria apenas mais um no qual tu só queria brincar igual um brinquedo e depois deixar de lado, não me merece pq eu acreditei em ti e me deixei levar pelas tuas mentiras, não me merece pq tudo isso foi apenas ilusão, não me merece pq quando eu pensei que tudo ia dar certo na verdade era apenas mentira, não me merece pq de tudo isso e mais um pouco serviu de aprendizado pra mim, pessoas assim como você só merecem serem desprezadas mesmo, só te merece quem é igual a ti, sem amor, sem coração, sem sentimento, sem compaixão, sem pensamentos que se fizer besteira vai machucar a pessoa, só te merece quem realmente quer te esnobar, então no caso essa pessoa não é EU, obrigado pelos pequenos momentos de felicidades que foram poucos, siga sua vida que eu vou seguir a minha, e quando realmente resolver mudar eu estarei aqui, mas não estarei a sua espera, pois eu esperei demais e nada adiantou, nada foi dado valor, quando voltar eu não serei mais o mesmo, bjs, se cuida!

Inserida por jordan_villarroel

A tendência de um coração carente é se apaixonar demais. Pela pessoa errada que pensou que era a certa.

Inserida por Shirleimiriam

Vozes que te contrariam olhares q desdizem um bom desejo ou língua que não te palavrem o bem,ñ te abalarão quando Deus é contigo.

Inserida por Cacio01

E se tudo o que puder fazer for sentir, que pelo menos eu possa escrever sobre isso! Se um acontecimento me amola, escrever me consola. Uma forma de digerir até conseguir não dar mais bola. Assim sigo.

Inserida por profeborto

...é o que eu disse mais cedo, cada um tem uma experiência, boa ou ruim, e é assim mesmo que as coisas funcionam, a vida é uma montanha russa, vez outra você é jogado pra fora do carrinho.

Inserida por rodrih_caldeira

A sustentação do ser está ligada diretamente ao meio de percepção de cada um, independente do local, inerência da divindade que pode partilhar necessidades e, subjetividades, sem alterar a essência e núcleo das vontades sanativas do amor.

Inserida por ClaudethCamoes

O amor é verso condiz com tua alma neste suplicio em que a vida lhe da a paixão por um estante nada parece existir.

Inserida por celsonadilo

Muitas luzes para cada um de nós, hoje e sempre, e que o espírito natalino habite os nossos lares o ano inteiro! Porque o Natal está em nossos corações, representa o que devemos ser e vai além de uma única data aprisionada em um calendário!

Inserida por PriscilaMurad

Um coração q ama também pode odiar,as vezes quem te faz sorrir também pode te fazer chorar.Aquele q ama demais pode se decepcionar

Inserida por Cacio01

Faz de ti um homem especial para que os outros olhem por ti da mesma forma (especial)

Inserida por alegfigura

Quando encontro um problema já sei que vou encontrar uma solução, e fico feliz por ter problemas,porque! aprendo mais e me faz saber como resolver para não voltar a ter

Inserida por alegfigura

Se não for hoje,um dia vai ser.
O amor apesar das barreiras,vai nos colocar diante da pessoa,que mesmo imperfeita,é a certa,e mesmo distante é a que esta mais perto,pois ocupa todos os espaços do coração.

Inserida por srtawrobel

A felicidade é construída bem devagar, um dia de cada vez; até que ela nos consuma de dentro pra fora tornando-nos dependentes assíduos desse bem maior que nos envaidece e que nos alegra dia após dia.

Inserida por WallisonLeal

Em um dia... flores para te agradar, em outro, flores para um corpo que nunca mais sorriria outra vez. Se eu tivesse chegado mais cedo...

Inserida por NinguemImportanteMes