Poemas a um Poeta Olavo Bilac
A presença de Deus em nosso caminhar é um bom norte para sermos felizes um dia por vez até que todos dias juntos se tornem numa bela caminhada, rumo a um lugar melhor.
O desespero que a vida nos da é algo tão maravilhoso quando um de nossos familiares se vai, mais sempre terá uma pessoa com ele que será deus.
a vida é como a regra de física, primeiro tem que ter um impulso com energia cinetica para gerar movimento, ou seja, para a vida mudar temos que nos dar um impulso e se esforçar para a mudança de estado acontecer..
A morte resume os que vão, e presume aos que ficam, um certo dia, uma certa hora, em certo momento, de certa forma, e se é para razão certo eu não sei, mas... que é certo é certo
É triste saber que o mundo precisa de tragédias para solidarizar-se, para ajudar um ao outro, para consternar-se, para orar uns pelos outros ... acredito nos dias em que a caridade e a solidariedade se tornarão hábitos e a prática do altruísmo será uma constante na vida de todos.
Um dia escrevi uma frase dizendo que só queremos o dia de amanhã, o próximo mês, e pra que isso? O tempo é valioso demais pra querer que ele passe tão rápido, temos que viver cada momento como se fosse único, pois ele pode realmente ser, é tão difícil assim dizer que você se importa, que você gosta, que sente falta? É tão bom ouvir essas palavras, mas a cada ano que passa elas ficam cada vez mais raras, dê valor a quem te ama e se importa com você, não a nada melhor que isso.
Quando ouvimos uma Palavra da parte de Deus, e cremos... imagino a cena, Deus com um lindo sorriso, dando ordem aos anjos ministradores: "Mande aquela benção especial para lá ..."
... é só uma questão de fé...
Se existe um horário do dia que pode ser considerado mágico, esse horário é quando você se deita, tudo que você quer que aconteça, acontece, apesar de ser apenas uma fantasia, isso te faz ficar feliz, mesmo que só por um instante.
Estou sempre em busca de um pensamento virtuoso, capaz de rancar de mim toda e qualquer mediocridade
Está nas mãos de Deus simplificar a vida; dando um hard reset na humanidade e restaurando os dinossauros como padrão de fábrica deste mundo.
A cada milésimo de segundo, caso, é claro, não haja um apressamento suicida, fatal ou mesmo violenta interceptação da vida, ficamos, naturalmente, cada vez mais pertos de nossas covas
- & em um dia qualquer ela surgiu,, e de repente o céu abriu... A escuridão e a solidão foram embora e ela me trouxe de volta, um sorriso encantado um lado meu apaixonado,, e a unica vontade eh te abraçar sentir teu cheiro & teus ciúmes é dizer que tee quero,, mesmo não podendo mesmo sabendo que um dia vc pode deixar de me amar e mesmo assim continuar ❤...
Os meus labios com os teus se completam mesmo semm nunca terem se tocados,, quem sabe a gnt pode ser um casal de namorados,, & a distância ? ,, é melhor nem pensar nela um dia ela vai sumir & você vaii estar bem coladinha em mim .
Ame quem te abre o peito como duas asas, quem te liberta com um afago, quem te impulsiona, segurando firme as suas mãos. Ame quem te admira, mas ainda é franco diante de suas falhas, ame quem também é verdadeiro sobre seus próprios defeitos. Ame quem também adora aprender contigo, lendo tuas linhas como um sábio se debruça sobre um antigo livro raro.
Quão difícil é um cristão pregar o evangelho aos pobres, quando o primeiro que bate em sua casa a mente entra em discriminação racial.
Um dos grandes motivos que pequenas lideranças de igreja de não abrirem mãos à irmãos que falam a verdade sobre suas fraquezas é o fato de tomar a correção como um insulto ou julgamento pessoal, impedindo qualquer reconciliação, apoio e desenvolvimento aos trabalhos do rebanho.
Eu sou cheia de detalhes. Se estiver procurando um resumo, certamente não encontrará em mim… eu sou sempre uma longa história.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp