Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Eu nasci assim, do jeito que Deus me fez. Não sou um acidente!
Não vou me rebelar, vou aceitar o que vejo no espelho!
Quando precisares de um colo para apaziguar tua alma ,procure um que mantenha este momento em segredo.que só escute ,que seja doce e o faça dormir serenamente em paz sobre tuas lágrimas
Gosto quando no processo criativo me sinto livre. Livre como um falcão, livre pra desenhar, livre pra pintar, livre pra escrever, pra me expressar. E isso que defino como arte a livre expressão de sentimentos.
Ei, licença, estou ouvindo um toc toc, ate ja sei quem é, é felicidade batendo em minha porta e deixa-la entrar é minha prioridade.
"A nossa vida é um filme sem cópia que não para. A cada sessão mais se desgasta. Até que um dia a fita se rompe"
"Cuidar é a mais verdadeira, fascinante e graciosa forma de amar! Ninguém desiste de um amor bem cuidado".
A oportunidade é um passe na medida que a vida nos dá pra gente fazer o gol. Só que às vezes chutamos pra fora.
Se o dinheiro não comprar amor, pelo menos, é um bom atalho que nos leva a todos os prazeres que o amor pode dar! Pobre amor!
Quem não vive com seus sentimentos ao extremo é apenas um covarde sem confiança em si mesmo com medo de suas próprias ações, pois sem sacrifício não se ganha nada, nem mesmo o silêncio
A cada passo um novo futuro, uma nova descoberta, então por que querer voltar se esse novo caminho só foi descoberto graças a decepções ou erros? que hoje são cicatrizes, medalhas
Quando não só o café te encher de sentimentos para criar um texto, você deixará de ser bom para ser uma lenda
O tico-tico vive na gaiola há mais de 20 anos, mas apenas os últimos 15 têm sido de fato um inferno: é que o poleiro caiu. Eis um brasileiro!
Meu país é um ensopado, um refogado visguento e malcheiroso que sempre terá o mesmo gosto, com qualquer carne.
Momento de viajar, para um lugar calmo e de paz, para refletir um pouco sobre minha própria vida.
Talvez ler Martha Medeiros, em frente ao mar me ajudaria muito neste momento, e é pra lá que eu vou.
