Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Em um negócio, a madeira que constrói a sua casa é a mesma que confecciona o seu caixão. Se não souber tocar escolherá a segunda opção.
O de repente é a resposta de uma promessa que foi recebida, entendida e conquistada com um clamor unânime e perseverante
A soberania de um homem está subordinada ao estado de submissão do outro. Tão logo essa última se esgota a primeira se converte a nada.
Ser original em um mundo de cópias é um dos maiores desafios na sociedade contemporânea, mas ainda é o melhor caminho a ser seguido.
O galo canta pela manhã não para nos acordar, mas para proteger o local onde vivem, um galo é como um ser humano, vive por quem ele ama.
Quando estou perto de você o tempo que estava a passar se para todo o espaço para de existir e um momento de reflexão e em pensamentos prazerosos como a paixão que eu sinto no coraçao
Apartir de uma coversa sinto que a barreira entre os caminhos se quebram e finalmente estou com vc mais uma vez abrindo meu coração
Dizem que nós não gostamos de aprender, discordo, o que é um aprendiz que rejeita ser instruído ?
Nós, não gostamos é da vossa maneira de instruir, nós, não aceitamos prepotências
Figuradamente, o espírito humano é um "pescador" dos valores evolutivos, na escola regeneradora da Terra. A posição de cada qual é o "barco". Em cada novo dia, o homem se levanta com a sua "rede" de interesses.
(Do livro "Caminho, Verdade e Vida", Francisco Cândido Xavier)
Mundo uma fabrica de seres sem personalidade vivendo a sombra de terceiros em um mundo onde as pessoas sem personalidade vivem a sombra de ídolos Não espero menos do que pessoas vazias sendo preenchidas com modismo e tendo cada movimento controlado pelo sistema.
Para ser um Guerreiro tem que ter coragem, fé e não acreditar no impossível.... se não pede para sair...
Só entendemos a loucura quando nos tornamos os protagonistas de uma paixão, vivemos um delírio e a alma busca abrigo e aconchego. Fica difícil impor limites, já não sou eu, somos nós e estamos em tão sublime sintonia que não depende só do meu querer, juntos e sem controle nos perdemos. A busca incansável pela sensação do toque que se dá por inteiro e sem reservas, fica o sussurro das palavras insanas no auge do prazer....., lentamente e no mesmo ritmo voltamos a realidade e já não está tão perto, fica apenas o respirar ofegante tentando se encontrar.
