Poemas a um Poeta Olavo Bilac
"Na vida somos todos plateia de um circo pobe onde o ator principal simula bondade e poder e o verdadeiro ator esta travestido de "pião" e trabalha arduamente para tudo acontecer..."
O que é dar um tempo se não a prévia de um fim, um fim mais devagar, o medo de dizer que acabou. Porque por ponto final dói demais, então se prefere dizer que só é um tempo, talvez pra dar esperança ao nosso coração de que nesse meio tempo de forma mágica as coisas se resolvam, que a vontade de acabar passe e que a saudade fale que ainda existe amor. Mas, o tempo nunca parece amigo nosso, passa lento, nos faz imaginar coisas, criar histórias, nos faz sofrer lentamente, a quem dera o tempo estivesse do lado da gente.
O doce sabor da infância reside nos sonhos. Sonhar com um mundo melhor, mais humano, mais justo, depende de mantermos viva a criança que um dia acreditou na magia.
Se um verme ou vírus é minusculo, mate-o logo antes que infecte mais, todavia se for grande, influente, apenas aceite. Senão dirão que você o está perseguindo.
"A vida me parece um ciclo infinito, hoje estou feliz, e amanhã estarei enfrente a um precipício..."
"Tenho alma livre e um coração gigante. Sou passageira deste mundo. Só me apego ao que me faz ser uma pessoa melhor."
Em um segundo tudo começa, em um segundo tudo termina, em um segundo tudo muda e em um segundo tudo permanece igual!!!
O que ensino lhe protegerá e guiará por toda escalada. Mas saiba que o topo da montanha é um lugar vazio.
Durma tarde e acorde cedo... esta é característica de um homem.
Que seja o som dos teus passos a despertar o sol
Aprender é simplesmente ter interesse em algo e buscar desvendar cada pedaço até ter um conhecimento satisfatório...
"Mesmo que um dia as luzes venham a se apagar no meio do caminho, nunca desista de tentar buscar, o que está guardado no fim da estrada..."
"Espero que meus quadrinhos façam você rir - pelo menos uma vez - que é a maior honra que um cartunista pode alcançar."
"Eu não sei mais como seguir em frente. Um mundo sufocando-me, o ar já está mais que escasso. Tristeza e solidão rondam-me e eu não sei como sair desse labirinto sem fim. Estou afundando em energia adormecida no passado. Somente sinto as ondas de energia vibrante, mas em um sono interminável eu estou e agora me perdiz completamente. AJuda você que me fez assim, sinto saudades minha amada eterna. Mamãe !
O bom mesmo é quando a gente escancara a alma e deixa o corpo fazer da coreografia da vida um espetáculo experimental.
Sou um simples instrumento que compõe a letra e a melodia de uma música e o som que se ouve não perturba mais sim acalma e alegra quem escuta.
