Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Cerca de 299441 frases e pensamentos: Poemas a um Poeta Olavo Bilac

Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.

Inserida por guilhermecampos

Um coração agradecido é a brisa no caminhar da vida. Nuvem sobre o Sol da ansiedade, descanço nos vales dos medos. Jamais faltará um sorriso para o coração agradecido.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu tenho um dom. Um dom que poucos possuem. Eu sei perdoar!
As pessoas pisam, me humilham, fazem intrigas, espalham absurdos ao meu respeito, e com o tempo, eu perdoo. Esqueço. Não alimento meu coração com futilidades. Agora, não pense que por que eu perdoei, eu irei confiar novamente. Tenho um coração bom, mas não sou idiota!

Inserida por anaafideles

O público sempre vai achar um erro em seu espetáculo. Por isso ter auto-confiança é essencial para conviver socialmente.

Inserida por elaacreditavaem

A vida às vezes vai dando um jeitinho na sua vida, te enchendo de novas atividades sempre te dando um propósito a mais, mas muitas vezes nós sentimos falta de como tudo era, das responsabilidades que ainda não tínhamos, crescer talvez não seja a palavra certa pois tem pessoas que ainda não largam a criança de dentro de si, mais ai vem a questão , querem que nós cresçamos e ao mesmo tempo que levemos a vida com alma alegria e sorrisos sinceros de uma criança , mas ai quando o cinto aperta querem que nós ajamos como adultos super maduros , e ninguém vem nós falar que os probleminhas são de brincadeirinha ....é as vezes temos meio caminho andado mas voltamos atrás por saudade e medo do que vem pela frente , e foi o que aconteceu eu regredi fiz grandes mudanças só para poder voltar a uma coisa que não era certo que aconteceria da mesma forma , e nisso eu aprendi que a vida é uma escada que cada degrau que tu sobe é um passo a mais e se você tenta voltar nada te garante que você não vá cair antes de chegar onde tu já estava , e foi o que aconteceu eu voltei degraus porque eu sentia necessidade de muitas coisas eu não soube continuar subindo sem apoios , foi como se eu estivesse em uma escada sem corrimão e se eu tropeçasse não haveria lugar para eu me segurar e cairia , mas isso seriam só possibilidades e eu tive medo , e nessa volta perdi da mesma forma os apoios , nada volta a ser o que era... E eu me arrependo muito por ter voltado por ter perdido grandes apoios que davam algum sentido a minha vida... O tempo é a chave de tudo, e eu só espero que ele me de novos apoios logo, pois estou tonta prestes a cair....

Inserida por elaacreditavaem

Determinação e Fé? Podem ser uma ótima combinação na buscar de um objetivo - #Trallner

Inserida por felipegomes

Faça o necessário existir e o que importa virá, afinal o que procuramos nada mais é do que um ideal que acreditamos ser legítimo, uma caça pela emancipada ilusão de sermos o que achamos não ser. É nisso que achamos deslumbrante, quando por um momento avistamos, nos outros, um cochilo, um lapso, um escorregadio e distraído instante de euforia.. Como uma droga, voltamos e relutamos contra nossos olhos, atrás da mesma cegue procura. Olhos.. Hesitantes olhos.. Que por fim, não se acostumam com o doce alento que o sossego lhe trás, só quando renunciam e se fecham, conseguem ver a imensidão do ninho que os guarda, vendo o que realmente importa e o que sempre lhe manteve.

Inserida por frasesuol

Esplandeceu o céu, tremeu o chão e formaram-se ondas no mar: Resumido em um leve suspiro de amor por você! - #Trallner

Inserida por felipegomes

Na corda bamba, é mais fácil um tolo se equilibrar do que vários. Quem é esperto evita alianças desequilibradas até no solo.

Inserida por madalenagomes

‎"Um dia tudo pode mudar pra melhor, e o melhor de tudo é que esse dia pode ser hoje." Amém.

Inserida por alines2

Renunciar é um ato que exige um esforço extremamente doloroso... É uma ação voluntária, inteligente e determinante com busca ao resultado que necessariamente e do seu próprio interesse acontece, mas sempre deixando ao outro o desobrigar cumprir em troca alguma coisa de beneficio, diante do que se faz de si a ele.

Inserida por ricardodavisdavis

Que os nossos sonhos de paz não sejam apenas reflexo de um desejo, mas o começo do experimento de bons momentos.

Inserida por ricardodavisdavis

Quanto mais sapos você beijar,maior será a chance de um deles ser um príncipe.

Inserida por ailsonlovato

Errando, você aprende e nunca mais esquece. Acertando, você pode até aprender, mas um dia erra pra nunca mais esquecer.

Inserida por SimonedeAzevedo

Muitas vezes um caminho vai te levar á lugares,onde pessoas capazes de te fazer feliz,estarão te aguardando.

Inserida por ailsonlovato

E a cada vez que pego o lápis,minha mão desliza sobre a folha e deixa nela marcas de um sentimento.

Inserida por ailsonlovato

Tenho certeza que um dia vamos nos reencontrar e nesse dia daremos início á uma nova história.

Inserida por ailsonlovato

O mundo cai em total escuridão, e os meus olhos ficam fixos em um ponto luminoso.

Inserida por Henry34

“Um desejo absurdo: por mim mesma, pela vida, por você e por tudo que me cerca e me torna a cada dia, mais feliz.

Inserida por MariaMilena

As vezes fico pensando como seria ter você ao meu lado .. iriamos cuidar um do outro, iamos passar o dia todos juntos, grudados, sem pensar em nada. Só na gente mesmo. Ia ser tudo tão lindo, perfeito.. como eu sempre pensei que fosse. Como eu sempre imaginei antes de dormir. Eu juro, que seria a pessoa mais feliz do mundo, e faria com que você se sentisse feliz também

Inserida por ThaysLima1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp