Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Levo a vida escondendo meus verdadeiros sentimentos , sou apenas um adolescente com mente de escritor , em um mundo que não vale um livro.
Sou Apenas Um Sonhador , Em Busca De Seus Sonhos , um Amante , Em Busca De Sua Amada , Um Ser Humano Em Busca De Ser Feliz.
Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay
Já sofri demais, quase matei a mim mesmo jurando sentir um amor que não sentia, por alguém que só merecia meu desprezo. Mas segui enfrente, reuni toda a minha coragem e andei em linha reta. Pois é isso que os corajosos fazem : ERGUEM A CABEÇA.
Tenho medo sabe, de que aconteça novamente, que venha alguém e leve mais um pedaço do meu amor, ou da minha capacidade de amar, tanto faz! Mais tenho medo, quase irracional, de perder mais um pouco da minha felicidade.
Parte para um, parte para outro, tudo à ninguém, caso contrário poderá se tornar vítima de si, de suas idéias.
As vezes uma amizade pode sumir um bom tempo, mais se um dia ela reaparecer e for verdadeira e capaz dessa amizade se torna no futuro uma bela paixão
Medo de morrer... é o medo do desconhecido, mas cada belo dia é um nascer indefinido... é o próprio estranho... Senhor desconhecido!
Um menino nos foi dado, a paz enfim chegou, Jesus nossa luz e com ele a salvaçao. É natal, é tempo de viver a paz que ele nos trouxe. Deus conosco o emanuel veio no meio de nós. Adoremos o Deus que veio morar no meio de nós glória a Deus no mais alto do céu, e paz no terra os homens por ele amado.
Não é o fim do caminho, ainda que você esteja olhando para todos os lados sem enxergar o chão,mas um abismo bem a frente, sem forças e sem ânimo. O natural nessas horas é entregar-se as circunstâncias tornando-se derrotado; o sobrenatural é olhar para o alto e perceber que não está só, é dar meia volta nesse penhasco e considerar o recomeço. Não é trilhar um caminho de volta, é caminhar sobre um novo fundamento que Deus colocou ali especialmente para você.
“Talvez não seja necessário um recomeço, podemos só seguir em frente. Mas não deixe o arrependimento pesar a sua bagagem, isso vai te cansar no meio do caminho. Então se não consegue esquecer, tente superar. Se sente saudade, dê um telefonema. Se você pensa, fale. Se você sofre, chore. Só dê espaço pra si mesmo, pras suas vontades. Deixe seu coação leve, solto, viva com um sorriso no rosto. A felicidade não vai vir atrás de você, ela está em você, nós só temos que redescobri-la, e na maioria das vezes resgatá-la. Resgatá-la em meio ao egoismo, a vergonha, ao medo, tais quais te fizeram mergulhar em um poço de erros que te desnorteou e fez você parar ai, infeliz. Então, não deixe nenhuma oportunidade passar, porque oportunidades? elas não voltam.”
Temos um Redentor, que não deixa morrer o amor. E enquanto houver em nós esse favor, a vida segue, grávida de vitórias que serão paridas. Temos um Redentor, que não esquece a fragilidade das flores, do que somos, e ainda assim, por nós pagou o mais alto preço, por amor.
Para resolver um problemão, só mesmo somas astronômicas! Daí vem Jesus, pega o desprezível e transforma em necessário e o milagre acontece. Aprendo mais uma vez que não devo desprezar o pouco, o pequeno, o insignificante. Ele pode me ser necessário. (sobre a multiplicação dos pães)
Quem, a não ser um Deus que dança, desceria do céu para festejar com os homens a morte da morte? Quem, a não ser um Deus que dança se ofereceria em sacrifício de morte pela humanidade para ressurgir vivo ao terceiro dia? Oh, poderosa melodia do Deus que dança! (refutando Nietzsche)
A vida é como um bom jogo de Bisca, se você não arriscar, não saberá o que vai acontecer na próxima rodada!
Relacionamentos que explodem na cara da gente, e pacificam dois minutos depois com um 'eu te amo'. Quem nunca?
Eu sei que comprar um cachorro teria sido mais fácil do que assumir esse relacionamento. Um cachorro não iria perturbar pelo simples fato de não ter respondido uma mensagem. Não reclamaria pelo tempo que teve que ficar me esperando, e muito provavelmente viria até mim com toda empolgação do mundo. E nem sequer brigaria por um vestido curto, ou um amigo que você tem ciúmes. Tá vendo? Isso é amor incondicional. Mas claro que caberia também algumas obrigações como domesticar, cuidar, e vigiar para que ele não faça nenhuma bagunça... Mas ah, isso tudo eu já faço com você. Está resolvido, vou comprar uma cachorrinha. Menos dor de cabeça, mais alegria. Menos perturbação, mais amor incondicional. E pra não se sentir abandonado, compra também. Estou cansada de tentar sozinha. Brigar pelo relacionamento sozinha. Desisto, escolho os cães. Mas vou ter saudades. Que tal levarmos nossos cães para passear juntos todas as noites até se apaixonarem a ponto de não conseguirem ficar um dia sem ver o outro? Eu adoraria caminhar ao seu lado. Eu adoraria receber um amor incondicional.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp