Poemas a um Poeta Olavo Bilac
Sabe porque faço minha vida valer a pena? Por que recebi mais um dia de vida e estou com saúde. Isso já é o suficiente para que eu seja grata, distribua sorrisos e ofereça meus talentos. Quero e vou aproveitar cada segundo que me é dado.
Podemos sentir o Universo conspirando a nosso favor, quando praticamos um ato de amor ao nosso semelhante.
Um espaço aqui para respirar, bendizer, agradecer...
Registrar minha inspiração e te oferecer em versos um pouco de ti escrito por mim.
Sonho,me inspiro,desejo um dia te tocar,olhar mais perto e reverenciar...
Lua de todos tens em mim uma eterna admiradora!
Meu dia começa com o Verde é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções.
É um ativador do poder de cura e do crescimento.
Dentro da minha alma sempre ficará a lembrança de um toque, de um olhar, de tudo o que foi belo e verdadeiro.
Por um momento sinto-me envolvida num misterioso silêncio aromatizado de ternura e na infinda sensibilidade de um leve suspiro.
O que me irrita nas definições é: uma vez que você se rotula a algo terá um preço a pagar, que é viver sobre as suas afirmações custe o que custar, sem ter a chance de voltar atrás.
Um sentimento nem sempre é para sempre, muitas vezes o que se torna duradouro é o hábito de sentí-lo e de doá-lo.
Te levei para o céu sem sair do chão, te convidei para viver um momento, uma forte emoção tive a certeza que toquei o seu coração, infelizmente nem só de momentos se constrói uma relação.
Um dia vais perceber que deixas-te uma pessoa que te ama e se importa contigo e quando esse dia chegar vais chorar o quanto eu chorei e só aí tu vais perceber o que eu senti
Quando se pensa que sabe tudo sempre fica um aprendizado para trás e o lamento do tolo é não ter aprendido como o sábio.
Sou apenas um maluco perdido num mundo onde todos são perfeitos, e é exatamente assim que sou feliz, com minhas lucidez e esquisitices, com meus cigarros e minha barba, com minhas brincadeiras bobas e minha idade avançada.
Só imaginamos o que de fato existe. Aquilo que não existe é apenas um aglomerado de coisas que existem.
Lembrar da nossa infância, é como um sonho bom, acorda e pronto,lá se foi a magia, mais fica a reflexão! nunca estamos felizes com o momento, quando ele passa, sentimos saudades, e muitas vezes as lágrimas vem, portanto, viver e sentir o momento com intensidade é evitar que a saudade machuque mais tarde, felicidade é momentos, e vale exatamente o quanto damos importância a ele. pense nisso, Paulo Guerra...
A saudade é o resultado do passado feliz, no filme abstrato do nosso inconciente, aonde apenas um pode assistir, o seu protagonista, portanto viver feliz é a certeza de que no futuro sentirás saudade, e assistirás o filme feliz da tua própria felicidade, pense nisso e viva feliz, Paulo guerra.
