Poema Sobre Viver

Cerca de 37780 poema Sobre Viver

Demora, realmente demora mesmo para você se encontrar e saber o que realmente é, mas hoje em plena sanidade eu posso afirmar, não sou "eu" a muito tempo, deixei muita coisa de lado, muita mesmo, mas, estou mudando isso com o tempo, e posso afirmar que estou melhorando e voltando a ser eu todos os dias e hoje é um desses dias, sabe aquela madrugada que você reflete e chora e se pergunta cade você, cade todo aquele amor? pois é, estou me sentindo assim, mas tudo isso está mudando, estou me encontrando. Sempre devemos agradecer por tudo que passamos pois tudo é para nosso aprendizado, e tenho certeza que depois desse período obscuro, eu vou ser uma pessoa melhor e só tenho a agradecer.

Inserida por andreambrosio

Hoje Deus deu-me mais um dia de vida. – então, o que poderia querer eu, senão mais este dia para viver?

Inserida por GilNunes

Não devemos ser contra a opção das pessoas se essa opção não fere a dignidade da pessoa humana e se não traz prejuízo às pessoas menos favorecidas. – no demais, a vida pertence a quem vive e viver é lícito / necessário.

Inserida por GilNunes

"Enquanto você apenas ousava olhar pela janela, atravessei a porta. Atrevi-me a viver"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não existe maldade maior que aquela que nos permitimos fazer a nós mesmos.
Honrando quem não nos Honra, amando quem não nos ama, não sabendo viver, sem a vida que vive tão bem sem nos ter.

Inserida por luisvicthorino

Somos todos heróis, pois lutamos todos os dias para sobreviver em um campo de batalha chamado Brasil.

Inserida por InacioAndre

A questão não é aonde quero chegar, mas sim como vou me movimentar para sair de onde estou!

Inserida por MateusFrassini

Já vivi o suficiente para que me digam como fazer,pois cada um tem a sua opção,seja ela certa ou errada.

Inserida por Gilrefatti

Em um certo dia, cansei-me da tristeza, senti exaustão em carregar uma melancolia que já fazia parte do meu ser. Optei então por viver de maneira mais positiva, enxergando a beleza da existência nas pequenas e mais simples coisas do universo. Reconheço hoje que apesar de passarmos por fases turbulentas, o que sobrou de ruim serve para aprendizado, é experiência. Nada acontece em vão. Assim como a terra, passamos pelo ciclo de términos e recomeços, tudo se regenera. Eu já tive uma vida triste, mas decidi não querê-la mais. Sinto-me melhor assim, leve e zen.

Inserida por CamiAlves

Viver de sorrisos num mundo onde tudo te obriga a ser triste já é uma grande vitória..

Inserida por leonardocollen

Pelo meu agir, você pode achar que está tudo tranquilo, mas o seu achar, não é oque eu vivo.

Inserida por chiccotesb

Tão bom é viver , e ver que tudo que se faz de bom volta pra gente numa grandiosidade mais do que merecemos

Inserida por FrancisDias

Nunca permita que as frustrações alheias destrocem a sua vontade de viver. Os maus sentimentos dos outros são como placas indicatórias dizendo-te: "NÃO SIGA POR AQUI.

Inserida por walmontdicastro

Podemos viver num conto de fadas e aguardar que a fantasia fale por nós ou viver a realidade passo-após-passo, esperando o inesperado, surpreendo-nos com o que podemos fazer e por fim sermos para o mundo exatamente o que o mundo precisa que sejamos, com os pés no chão. Isto se chama VIVER.

Inserida por walmontdicastro

"Melhor sorrir sem ter um porquê, do que chorar por qualquer razão. Seja feliz, você não precisa de motivos, apenas viva."

Inserida por josehsilva

"Viver SÓ por vista é só decepção,mas viver por fé é impossível si decepcionar".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Viver com amor e só amar,a vida não te enriquece,mas viver com perdão sem perdoar a vida te leva a falência".

Inserida por AlessandroOLIVEI

"Amar e Perdoar, uma bela obra de arte pra quem sabe viver sem pintar, ambição,e ganancia".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Aprendi que um homem verdadeiramente apaixonado, passa metade do seu dia vivendo uma paixão, e a outra metade tentando sobreviver a ela.

Inserida por WanderMoreno

Especialistas confirmam aquilo que todo mundo sempre soube: é preciso trabalhar menos para viver mais.

Inserida por edsonaparecido