Poema Sobre Viver
O espaço em branco não é vazio, é silêncio. É onde a calmaria reina, o corpo descansa a alma reabastece, é onde seremos eternamente livres para viver nossos sonhos. É onde ponderamos nossas escolhas, onde há oportunidade de repensar, recomeçar. Viver. É agora!
Aprenda que o tempo e relativo, pois ele pode se tornar uma eternidade ou curta é quem definirá na forma que vive será você!
Viaje, seja viagem real ou virtual, o importante é viajar. Sonhe, seja de olhos abertos ou fechados, o importante é sonhar. Viva, o importante é viver.
Viver é concreto! Morrer, abstração! E na sujeira das sobras acertos demais na quase atávica madrugada.
Viver no Brasil não é nada fácil; cada amanhecer há sempre notícias de desvios do dinheiro público; em face disso, existe muita gente procurando facilidades nos portais da administração pública.
A vida é tão efêmera para se importar com futilidades; por isso, despreze as minúcias para viver a grandiosidade do amor.
Viver é como escalar uma montanha alta e a recompensa não está na alegria de chegar ao topo está no prazer de cada passo ao longo da caminhada.
Não devemos nos apressar para tudo, a vida já anda muito corrida. Vivemos torcendo para chegar logo o final de semana, a data de pagamento, o dia do aniversário.... Dessa forma passam-se os dias, as semanas.... Correm-se os anos, finda-se a vida.
Viva cada dia, cada momento, aprecie cada detalhe! A vida é o bem mais precioso que Deus nos deu.
Viver é uma prisão perpétua, onde a Juíza é a morte, onde dia após dia, parece ser uma tortura infinita.
Viver sem amar deveria ser mais aterrorizante do que morrer, pois uma pessoa que não conhece o amor já está morta por dentro há muito tempo.
Tudo em mim são escombros! Só em Deus algo belo se faz. Quanto a Ele, é Estrutura, Alicerce, Refúgio, Fortaleza... Se esta "minha" vida for edificada n'Ele, eterno sou, é algo d'Ele em mim vivendo.
"Segredo" para a felicidade...Isso não existe!
Basta estar cercado das pessoas certas, ser você mesma(o) e não ouvir apenas histórias, faça a sua valer a pena.
Hoje é o tempo de viver, de amar e ser feliz. Amanhã talvez não venha, então resta o hoje. Aproveite pra sentir, pra querer e abraçar, o agora ainda existe... então vá viver, vá amar, vá sentir, ser feliz; queira abraçar, ajudar, espalhar o teu bem.
Vida não é sobre o tempo de duração da nossa existência, é sobre a intensidade e qualidade que têm os dias que vivemos.
“Se for para revirar o passado que seja para voltar aos melhores momentos, afim de reviver o êxtase e a experiência que teve”
