Poema Sobre Viver

Cerca de 37757 poema Sobre Viver

Quem eu sou? Eu não me lembro. Eu levei tanto tempo para formular mentiras , que esqueci de viver minhas próprias verdades.

Se te faltares, desejo sumir, se dificulta as coisas mais simples da vida e diz viver, não consigo entender.

Me deixe louco. Mas nao me abandone neste abismo onde não posso encontra-la. Não posso viver sem minha vida. Não posso viver sem a minha alma.

Bom dia!
O bom da vida é viver, e viver em plenitude com Deus no coração, esperança e fé. Boa terça-feira com bênçãos 🙌🍀

"Viver nunca foi fácil, sempre cheia de altos e baixos...Então vamos valorizar os altos e aprender com os baixos!"

Um dia você vai perceber que viver a vida é muito mais que essas futilidades que você valoriza.

"Oi passado, tô te deixando para trás de vez , agora vou ali quero viver exclusivamente para meu presente e construir meu futuro, quanto a você fica quietinho ai, sua vez já passou, se não faz mais parte do presente e muito menos do futuro é porque vc não foi bom o suficiente, se contente só com as lembranças e ver se não vem mais bagunçar minha vida".

É preferível viver no analfabetismo a ter que aprender a ler na cartilha da corrupção. Mas o melhor mesmo é aprender a ler, a lutar e rasgar a tal famigerada bandida que tanto nos oprime...

Ser malandro são para poucos, porque são poucos que conseguem viver da malandragem.

Cada garota e sua personalidade, cada uma com um jeito diferente de viver, mais todas lutando todos os dias para serem muito mais que elas mesmo!

Loucura é querer viver a vida sem se aventurar, sem se arriscar, sem se aventurar no risco de amar!

Essa vida é muito curta, passa muito rápido e a gente só tem uma chance pra viver. Tenha fé.

Enquanto a memória de alguns amigos amados viver no meu coração, eu direi sempre que a vida é boa.

Existem duas maneiras de viver o nosso presente: um clichê "Você tem que viver o momento" e, portanto, não acho que haverá um amanhã. 2 apreciar o que estamos fazendo, o que temos, o que sonhamos, aquilo que olhar para o que o amanhã seja melhor ...

´´Os dias correm somem, e com o tempo não vão voltar, so uma chance para viver, não perca a força o sonho, não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer´´

Vamos viver um dia de cada vez e acreditar que, com a energia positiva de cada ser, amanhã será um dia melhor.

Quando se usufrui muito do palco deve-se atentar para não viver como um personagem, por mais tentador que seja.

"Para viver feliz não basta so um sorriso no rosto ,mais sim o que vc esta sentindo no coração."

Tamanha hipocrisia é viver pautado em padrões impostos e tidos como imutáveis por uma sociedade que se alimenta do erro social, pra ser feliz não existe regra, não existe um padrão de conduta, nada é errado se te faz viver, viver de forma plena e feliz.

sou um soluço perdido, abafado... nas horas rajadas de vento de mais uma tarde do viver... vendo o quanto tarde é a vida... que tarda é a morte... mas que a tarde tornou-se passado.