Poema Sobre Viver
Há um quarto de século, a maioria dos cidadãos tinha orgulho de viver numa democracia liberal e rejeitava enfaticamente uma alternativa autoritária a seu sistema de governo; hoje, muitos estão cada vez mais hostis à democracia.
Viver sem errar é realmente impossível. Mas isso é algo que as pessoas que vivem na base da esperteza se recusam a acreditar.
Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente. Sou isso hoje… Amanhã, já me reinventei.
Viver cada momento como sagrado, é reconhecer que todas as coisas são interligadas numa grande teia cósmica. O aprendizado é viver completamente agora mesmo: carpe diem. O aqui e agora é o ponto no qual o poder existe; é o único ponto do qual se pode fazer escolhas e mudar seu mundo.
Um homem pode viver uma vida saudável sem ter que matar animais para comer; portanto, se ele come carne, participa do ato de tirar a vida de uma criatura meramente para saciar seu apetite. E agir dessa maneira é imoral.
Em plena madrugada, nos dois na hora errada, brincando de passado recordar é viver, você esta me olhando eu aqui pensando que amanhã é certo a gente se arrepender, é sempre assim conta pra mim, porque a nossa historia nunca tem um fim, beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, é sempre essa vontade de ver o lado errado porque a gente nunca se despede de vez, você esta me querendo e eu estou me perdendo e os dois estão vivendo nessa insensatez, é sempre assim conta pra mim porque a nossa historia nunca tem um fim beijar você ou te perder me responda agora o que vou fazer, indecisão você me fez querer te ter só mais uma vez.
Dia dos namorados para um solteiro.. é um dia normal como o outro; você não deixa de viver, comer, dormir e refletir por conta desse dia..
O importante não é viver, mas viver bem. E viver bem significava, junto com as coisas mais agradáveis da vida, para viver de acordo com seus princípios.
O infeliz fecha os olhos para morrer; o feliz fecha os olhos para viver.
Ninguém vive de olhos abertos.
Tenho tudo pronto dentro de mim e uma alma que só sabe viver presentes. Sem esperas, sem amarras, sem receios, sem cobertas, sem sentido, sem passados.
A obrigação que lhe incumbe é examinar de que modo, durante o tempo que viverá, poderá viver melhor.
Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.
• ೋ • ✿ • Permita-se viver os momentos mais simples da vida com a imensidão de sentimentos que o seu coração pode ... a felicidade esta nos detalhes ... e Deus capricha em cada um deles ! ♡ • ✿ • ೋ •
Você não pode viver sem dogmas sobre as coisas. Você não pode agir vinte e quatro horas por dia sem decidir se as pessoas são responsáveis ou não. A Teologia é um produto muito mais prático que a Química.
