Poema Sobre Viver
Antes corríamos muito para sobreviver, nem se portávamos com o viver. Hoje sobreviver significa parar, fazer uma reflexão e depois aprender a viver.
Vejo pessoas vivendo por viver e como se estivessem felizes ou tristes ouvindo músicas em inglês sem saber sua tradução, sem entender seu significado... um relógio parado no pulso, está ali apenas para mostrar a aparência...
04/05/2020
Ingrato é quem começa viver a esperança de comer manjares e reclama pelas saudades das cebolas da escravidão!
Eu só queria me desligar do mundo, sabe? Ultimamente não sinto vontade alguma de viver. É tanta dor e tristeza, que parece que a vida se esvaiu entre elas.
Não é possível viver por completo, quando deixamos portas entreabertas.
Os fantasmas voltam e as dores, também!
"Viver de modo artificial, requer habilidades de ator e muitas vezes nas vinte e quatro horas do dia. Bom, eu não sou ator e jamais suportaria trabalhar tanto."
Quem abandona o demônio... jamais irá para o céu. Tem que aprender a viver no seu próprio "Inferno"...!
Hoje só queremos te dizer que nunca é tarde para começar, direi recomeçar a viver os nossos sonhos.
Então, faça as melhores escolhas hoje, porque serão os frutos que colherá amanhã.
Só tire tudo de mim logo, não aguento mais viver com esperança de dias melhores. Não quero mais viver não ilusão de um tempo que não passa que não volta mais. Estou presa nos momentos que me foram tirados.
Se vc tiver que escolher algo. Escolha viver o hoje. Faça alguma coisa, viva, construa, sonhe, beije, ame, chore, perdoe, cuide, abrace, ajude, sorria, seja feliz, cante, leia, faça tudo que é bom e reinvente-se todos os dias, mude quantas vezes for necessário, mas, se ame em primeiro lugar. O tempo passa, o mundo envelhece, vc envelhece, as coisas envelhecem, tudo perde o brilho, tudo começa a ficar sem cor. E quando vc abrir os olhos, já é tarde demais. Faça sempre, nunca deixe pra depois. Não há como comprar um segundo de tempo...
Eu descobri só agora que eu não preciso de um bens para viver preciso compartilhar momentos, e o resto são consequências da vida.
