Poema Via Láctea

Cerca de 1680 poema Via Láctea

Cuidar do bem-estar da alma via espiritualidade; é importantíssimo. No que faça referência ao fato, de dar uma nova visão, com relação à vida, em inúmeros sentidos. Quando há uma correlação, entre o plano físico e o plano extrafísico, certamente, toda uma fluência energética é beneficiada; em nível de evolução.

Inserida por regisassuncao

E eu me via assim: imerso em um emaranhado de sentimentos. Todos sempre sinceros e conseguia sentir a reciprocidade, porém, de algum modo, insuficientes, já que os teus sentimentos ainda pairavam nas velhas lembranças. Com isso aprendi: nunca tente tirar alguém de uma tempestade amorosa, pois ela pode querer continuar estando lá, na tortuosa chuva das emoções...

Inserida por Pseudonimo

Aprendi a ler porque via meus pais imersos em livros. E, ainda quando mal entendia o porquê das coisas, tinha comigo que havia nos livros uma magia muito além daquelas das brincadeiras de rua. E, tão logo me iniciei neles, percebi porque, no silêncio de uma leitura solitária, as pessoas sonhavam acordadas.

Inserida por sergiodinizdacosta

"Não existe outra via para a solidariedade humana senão a procura e o respeito da dignidade individual."

Inserida por IranAndrade

Quando a gente era criança, corria nu, sem ao menos nos preocupar com quem assim nos via.
Agora,Nos preocupamos com quem nos está a ver para que tiremos a roupa.

Inserida por PoetaDantas

Ela também cansou.
Vi-a sorrindo por tanto tempo enquanto andavam de mãos dadas. Vi-a dedicando-se a ele com tanta intensidade. Vi-a correndo sempre atrás dele tentando ficar ao seu lado. Vi-a preparando o que ele mais gostava, vi-a dando carinho, vi-a vivendo para ele. Ela se cansou de dormir sozinha mesmo tendo alguém ali. Ela se cansou de beijar e não sentir outros lábios. Ela se cansou de abraçar e não sentir outro calor. Ela se cansou de ser sozinha mesmo tendo alguém ali. E, enfim, parou de mendigar carinho, atenção e amor. Parou de caminhar atrás dele e foi atrás dos seus sonhos. Parou de ir procurar amor e começou a se amar. Parou de mendigar atenção e aprendeu a se valorizar. Aprendeu que sozinha ela também pode sorrir, pode amar, pode viver e se libertar. Aprendeu que mesmo sozinha a vida não é solitária, que mesmo sozinha os beijos não se acabam, que mesmo sozinha ela pode sorrir. E sorrindo andava de mãos dadas com a felicidade, dedicava-se aos sonhos, corria atrás deles e preparou tudo o que mais gostava. Encheu a estante com livros e esvaziou a geladeira de cerveja. Tirou as roupas do guarda-roupa e encheu com sapatos. Tirou-o das lembranças e encheu de novas histórias. Tirou-o da sua vida e encheu-a de si mesma. Ela tem tanto a oferecer, por isso, não quer mais ninguém que tenha tão pouco a dar.

Inserida por iiiiiii

sempre me pego a pensar como as coisas sao difeçies,mais em quanto meu coraçao pulçar e o sangue viaja em minhas veias minha parte do meu celebro que e o lado emocional la se direçiona a vontade imensa de ajudar meu proçimo,como se tivesse ajudado a mim mesmo me ajude natureza guieme,para o caminho certo mais que esse caminho seja para ajudar as pessoas que presisam mesmo que seja errado estou disposto a errar para ajudar sem sessar valeu.

Inserida por flik

Esqueça a história utópica do trampolim no fundo poço, por via das dúvidas é melhor aprender a escalar.

Inserida por MarinaCattani

Na velha cidade onde não se via mais alegria, pode-se notar uma luz, a esperança diante de um ser, seu espírito lhe dava destaque diante de todos. Sem se importar com os problemas, ele sorriu, sabendo que toda a dor que ele sentiria um dia iria passar.

Inserida por sepultos

Cada pequenino, conquanto seja, via de regra, um espírito adulto, traz o celebro extremamente sensível pelo fato de estar reiniciando o trabalho da reencarnação, tornando-se, por isso mesmo, um observador rigorista de tudo o que você fala e faz.

Inserida por Wambasten

Toda via meus olhos ao de te ver meu pensamento a de lembrar e o meu coração a de ti amar por que o que eu sinto por ti é tão forte que ti fez parte de mim para sempre te amo.

Inserida por meryem

Aos poucos, ver o que não existia foi se tornando sua maior especialidade. O via caminhando pela casa bebendo café amargo, via atravessando a rua, correndo na praia, tomando sol nas tardes de sábados no parque, e fazendo palhaçada por trás das vitrines das lojas. Achava que, caso se alimentasse dessas coisas, jamais morreria sufocado no próprio soluço.

Inserida por MuriloMelo

Nossa história começou a ser escrita quando, em tudo que eu via eu lia o seu nome.

Inserida por ROSICOELHO

Às vezes sinto falta do futuro imaginado. Aquele amanhã que eu via ontem, mas que hoje já não existe mais.

Inserida por HDK

Lucas sabia que o que via não era real, mas de alguma maneira havia indícios que ele também não existia. Enquanto vagava energeticamente pelo universo, no magnetismo que lhe atraia, aprendia que o tempo era relativo, tudo ficava mais devagar se ele assim ordenasse a sua mente. Se quisesse ver um paraíso, assim o faria, ou quem sabe o inferno? No espaço o querer era direcionado, como pela essência, pelos nossos erros e acertos.

Inserida por Valdiclayton

- e de repente me via com um leve sorriso no rosto , com um olhar que brilhava como as estrelas do céu , sem aquela expressão vazia. E essa alegria que tanto me enche é tão imensa , não quero culpar-te mas estou sem opção , tudo isso é pra voce , por voce. Muitas vezes me pego sorrindo a toa , apenas com a lembrança do teu sorriso e teu olhar . Mas as vezes parece que estou enfretando tudo sozinha pois não vejo tua reação . será que vai ser sempre assim! A culpa não é minha de te amar demais.

Inserida por thaynapinheiro

Repensar determinados conceitos; faz que haja sim, uma grande reciclagem via intelecto. Esta por si só; revoluciona qualquer ponto de vista que seja relacionado; com a própria vida em si, como também qualquer tema relacionado à mesma ou não, propriamente. Isto porque, as tendências surgem e estas até ditam regras; mas quando há bom senso, tudo fica bem mais, claro, direto e objetivo.

Inserida por regisassuncao

Externar o que é sentido via coração, sem dúvida alguma; é magnífico. Por fazer falar muito mais alto, o lado sentimental; em nível de conduta pessoal. Ao pôr em foco, toda uma atmosfera de autenticidade, por meio de uma sensibilidade e com relação ao que esteja sendo externado, assim como um relato feito; de modo direto, claro e objetivo.
Dando assim, um testemunho vivo; de que cada palavra dita tem sim, um grande significado e um peso proporcional, ao mesmo.

Inserida por regisassuncao

Eu vi o outro lado do paraíso...
Porque quando vo9ces curtiam, eu via o diabo a rir.se.

Inserida por ar4

Um dia me perguntaram como eu via você, eu falei que via você como qualquer um mais com um toque a mais, e ai que eu vi que eu sim estava gostando de você de verdade.

Inserida por LauraPachecoo