Poema Via Láctea

Cerca de 1680 poema Via Láctea

Fazia tempo que não via o seu rosto estampado em algum lugar, fazia tempo que não ouvia falar do seu nome. Confesso que estava sentindo a sua falta, mas era uma saudade bem suave, estava prestes a te esquecer, mas o pior aconteceu! Ouvi falar o seu nome, que soou no meu ouvido, ah! Aquele nome tão poderoso que arrancava sorrisos fáceis de mim voltou a ser falado... Parece que a saudade começou a me perseguir, pessoas não paravam falar de você, toda a vez que abria o meu celular via uma foto sua, dessa vez eu senti a dolorida saudade, de te ver e não te ter, de te querer e você ao menos saber.

Inserida por MilenaRNascimento

Você disse, olhe as estrelas estarei as olhando e toda. noite eu saia la fora e via as estrelas e elas pareciam querer me mostrar algo .... brilhavam como vagalumes ....

Inserida por 2002

Ai você olha para atrás e pensa, que a pessoa que você não conseguia viver sem, que você não via seu futuro sem ela, hoje em dia ela já não mas diferença alguma.

Inserida por PedroDomingues

E o branco que via no amigo negro um certo exagero quanto a segregação, não suportou ser mais que 20 segundos negro.

Inserida por JulioRamos

Você pode andar na via da comodidade, mas também pode andar na contramão dela. Suas escolhas mudarão o curso do seu futuro!

Inserida por CleandoRamos

O mundo precisa ver em nós a mesma atitude que via no Filho de Deus. Assim, os ímpios saberão que também temos andado com o Nazareno!

Inserida por Vickfornazieri

Hoje acordei de manhã e era noite, não mais os olhos, mas com o coração eu via, resolvi colorir o dia mesmo quando as cores já não mais existiam.

Inserida por Dansantana

Muitas vezes acreditamos que estamos prontos para qualquer coisa.Sempre achei que via as coisas além, foi quando descobri que estava cego.

Inserida por rodriguehz

Passado que me lembra do quanto andava livre e via tudo pelo avesso. Hoje, mente que gira. Ouvido que percebe. Fora da janela vida que imagino. Da alma vela que iminente me inclino.
Vida. Aresta travessa que me bebe.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

PORQUE teu "sorriso" me olhava de um jeito que via tua alma refletida em mim...
É COMO SE minha vida RESPIRASSE através de VOCÊ.

Inserida por MargaridaDI

Quem nas antigas só via água pelo carro-pipa, não teme a seca mundial prevista.

Inserida por lopesmanaresibertoki

E quando parecia que ninguém me via nem ouvia, o amor veio e viu algo que eu ocultava. E nunca ninguém conseguiu observar e decifrar um coração partido, coberto em lágrimas secas, mas precioso. Como se pegasse em minha mão, me levou numa viagem - ao mais profundo do meu ser, me fez enxergar meu valor, o tesouro que permanecia submerso pela dor. Pois é, o amor tem destas coisas, ele me restaurou! Se meus olhos brilham e meu rosto sorri, é devido a ele, o amor!
Peter Pires

Inserida por peterPires

Ao suprimir a personalidade (persona), que é a via de expressão objetiva da alma, o ser humano passa a agir como autômato – por impulsos instintivos.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Eu estava ali, ela distante. Eu era as frases, ela reticências. Eu via nos seus olhos o meu mundo, ela apenas o mundo. Eu sorria pra ela, ela ria de mim. Eu perdi meu tempo, e ela um amor sem fim.

Inserida por cbuethner

E te via assim, tão fria, vazia, tão superficial, tão longe, até o dia em que tropecei, cai e mergulhei fundo nesse poço que nos separava.

Inserida por leandromacielcortes

Tantas coisas acontecendo. Se via em meio a um furacão, o qual ela mesma começou a soprar. Estava vendo o seu amado e já não poderia levá-lo de volta para casa.
(Livro E o céu de Miramar?)

Inserida por OliverFabio

Adrenalina mesmo é pilotar de madrugada, na chuva, em uma via sem iluminação, e a cada relâmpago que corta o céu faz surgir as faixas que reforça a certeza de estar no caminho certo. Ô aperto no coração que deixa uma empolgação insana. E escutando Angra, aí que fica louco mesmo! \o/

Inserida por Raigor11

Eu via a Lua e lembrei do teu sorriso, do teu perfume,da tua alegria, e do teu amor.

Inserida por IsadoraLeitora

Ela tão linda e ele imperfeito, nem ao menos reparava em seu jeito, não via tudo que ele fazia para que ela o observasse, só queria uma oportunidade de dizer o tanto que ele gostaria de ser para ela, pois ele tinha a consciência do valor que ela teria para ele, mas a vida não é como em conto de fadas, a bela não se apaixona pela fera, o plebeu não consegue o amor da perfeita princesa, mas uma coisa que a vida se assemelha a esses contos, é quanto ele deve lutar por isso, que desistir não existe e que ele deve fazer de tudo, e assim ele segue cheio de esperança...

Inserida por Cioccolato

toda via na vida, os amigos é que viram lenda! os inimigos é que são viventes.