Poema de Amor Verdadeiro
Amar ao próximo, significa amar com realidade.
O verdadeiro amor, não se alimenta das projeções, mas da fraqueza do outro, para continuar sendo amor.
O verdadeiro Amor é capaz de te transformar no mais forte guerreiro,no mais forte escudo...tudo para proteger a quem Ama.
Vejo o vento passar, como quem leva flores para seu verdadeiro amor. Ouço a chuva bater como quem defende a própria vida. Sinto o frio se alojar em minha pele como quem necessita de um abrigo.
A prova da verdadeira fé e a fineza do verdadeiro amor, não está no brilho do sol e sim quando este permanece encoberto pelas nuvens, de modo que nunca percamos a esperança que este voltará a brilhar!
Pensem Nisso! Amo Vocês! Wallace Barbosa. O Poeta do Povo!
...você nunca saberá o que é o verdadeiro amor até conhecer alguém que realmente dê valor a isso; No entanto, é bem provável que você nunca conhecerá alguém assim se não der uma oportunidade ao acaso: As oportunidades não são raras... Elas aparentam isso de tanto serem desperdiçadas por não termos a capacidade de reconhece-las!
Trocaria todos os beijos do passado, por beijos de uma só boca, de um verdadeiro amor, por uma vida toda.
O verdadeiro Amor não exige contrapartida, o verdadeiro amor é constituído de tolerância, compreensão, abnegação e humildade.
O verdadeiro amor é paciente, benevolente, caridoso, sofredor e cheio de graça e misericórdia. E quando amamos com esses princípios, criamos uma realidade de vida que conquistará tudo e todos à nossa volta.
O verdadeiro amor pela Amazônia brasileira dispensa novas mirabolantes paixões a distancia, o verdadeiro amor amazônico só pode ser vivido e exercido em plenitude, lá no coração pulsante verde da Grande Floresta. Sabe se que quem ama verdadeiramente cuida e neste caso também não poderia ser diferente.
Por muita sede de encontrar um dia em minha existência o verdadeiro amor, vivo semeando docilidades amorosas por onde caminho na certa esperança de que algum dia não mais estarei sozinho navegando nos mares solitários da dor.
Para quem vive um amor de verdade, quanto mais tempo, mais vida, porém quem perdeu o verdadeiro amor, cada segundo é o anúncio de um fim demorado e triste.
O verdadeiro amor vai numa única direção, ele ruma para fronteira da paixão, e não pode ser detido por nenhuma cancela da vida.
O verdadeiro amor sempre começa com a simplicidade e a paciência. Porque enxerga além das aparências. Porque vê além das estações. Porque espera a flor desabrochar!
O verdadeiro amor habita além da dor, do sabor, do odor, da cor, do calor e até do tambor. Embora seja sensível, é uma sensação que transcende os sentidos. Em essência, o amor é uma experiência profunda e espiritual que ultrapassa as limitações do mundo sensorial.
