Poema Triste
"Eu posso estar o homem mais cançado e triste do mundo, mais quando olho o brilho em seu olhar, meus dias já começaram a se renova."
Estarei contigo alegre ou triste, saudável ou doente, rico ou pobre, te amarei e te respeitarei e serei fiel todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe
Ass: seu cachorro auau
Fico triste em saber que o amor de meus sonhos, vive triste, incompleto, em sobreviventes suspiros por esperança, por que ainda não nos sorrimos por olhares e não nos conhecemos.
A vida pode até parecer difícil, triste, mas lembre-se que, todos os dias, temos novas oportunidades para mudar isso, portanto: acorde!
Maio se despede...
Gratidão por cada milagre vivenciado, por cada bênção alcançada, por cada tristeza superada...
É um fato triste porém inevitável da vida (...) que, à medida que envelhecemos, nossos círculos sociais ficam menores. Seja pelo aumento do hábito ou pela diminuição do vigor, de repente nos encontramos na companhia de apenas alguns rostos familiares.
Que adianta ter tantas roupas, se nenhuma serve para mim.
Fico triste precisar de uma, e sair nua, no meio de tantas.
Às vezes não adianta virarmos a página, porque a história triste pode nos perseguir. Temos que fechar o livro que ainda não foi terminado e queimá-lo começando a escrever outra obra, com outro conto, com lugares e personagens diferentes.
Não quero nada, nada que me deixa confusa, nada que me deixa triste, nada que deixa agitada, porque há
já ando sem nada do que eu quero, e não querendo nada do que está chegando até mim.
Os descrentes, amargos e agressivos que nos são próximos estão fadados a uma vida triste e solitária, além de bem mais breve que as dos demais, uma vez que afastam de si todos os que poderiam oferecer-lhes auxílio. Quantas vezes temos a solução para o que precisam, mas nos vemos impedidos de ajudá-los, pois que nos constrangem o espírito e, para nos protegermos de suas amarguras, somos obrigados a permanecer à distância, por mais que isso nos entristeça.
Às vezes alguém parece triste, mas está somente tentando encontrar seus erros e procurando a melhor forma de corrigí-los, para que possa fazer as pessoas ao seu redor felizes e espalhar energia positiva !
Piedade... Se estás ofendido, pense com amor naquele te ofendeu... Se estas triste com alguém, ou de alguém te deixou triste, retribua com alegrias, e não com mágoas... Se alguém te feriu, ė porque está ferido, cicatrize está ferida com carinho... Se estas doente, aproveite para meditar, porque todas as doenças são criadas por falhas nossas, o amor ė o melhor bálsamo cicatrizante para todas nossas doenças... Amar quem nos ofende ė difícil, mas é o que mais nos eleva, e nos torna superior... As provas mais difíceis, são dadas a seres com mais capacidade de cumprir, nao fique lamentando-se...E lembre-se não julgar o próximo, pois uma multidão pode estar te julgando também... 12/07/1996
Eu aprendi a lidar com a sua falta. Aprendi a não sentir saudade, a não ficar triste, a não deixar de sorrir, a te esperar com calma. Aprendi que ninguém está sozinho quando sabe que aquilo que se têm por dentro, já é o suficiente para preencher toda e qualquer solidão. A falta é como um copo sem nada, e não é triste quem tem o copo vazio, é triste quem não tem o copo para ser preenchido. E eu tenho um coração inteirinho esperando por você.
Ricardo F.
Não há nada mais triste do que a desavença familiar, a revolta com as pessoas que têm o mesmo sangue que o seu.
É triste saber que muitos preferem o silêncio angustioso do orgulho do que a felicidade da humildade de dizer: eu te AMO.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp