Poema Terra

Cerca de 10370 poema Terra

Caminhar descalço é sentir a nudez da Terra; é beijar com os pés, todos os lugares de vida!

Inserida por JoniBaltar

⁠Coração que anda à deriva na Terra
necessita ouvir o Amor gritar: (a)mar à vista.

Inserida por JoniBaltar

Foi a Terra que começou a girar mais rápido ou o homem que começou a correr sem destino?

Inserida por ninhozargolin

O triste de amar é a amada amar outro
como o sol que aquece o mar e o mar que bacha a terra

Inserida por AderitoCruz

Para uns a vida é um privilégio, para outros a vida aqui na terra é um estado de provação, mas para mim a vida é um jogo e nesse jogo sou um expert.

Inserida por AlcidesJunior

Estou em minha perfeita insanidade para entender que estou na terra com algum propósito e não de propósito.

Inserida por sadraquebergs

E, só as almas generosas identificam a pureza e a certeza de que estamos na terra para aprender e depois entender oque é a vida

Inserida por dalainilton

Parabéns a SP terra onde a noite não chega , onde nada se cala , onde bate o coração do brasil , Onde tudo e todos em todo lugar Pulsa. 24 hr Sem parar Essa e a Terra da Garoa

Inserida por BarbaraJhenis

Que o Céu e a Terra sejam unissono em adoração. Ao único que é digno de receber.

Inserida por laianeborges

As flores enfeitam os nossos caminhos aqui na terra e nos faz viver um pouquinho da vida lá do céu!

Inserida por luizborgesdosreis

Não é porque qualquer um diz que 'te ama' que significa dizer que ele moveria céus e terra por você. Longe disso.

Inserida por AnneA

Deus fez o ceu e fez a terra também , fez as estrelas e a lua fez os animais e o homem e a mulher ele fez tudo para que tivesse vida eterna mas por causa da inveja soberba do diabo o homem se tornou pecador, mas nem tudo está perdido Jesus está no ceu e Deus também se acreditarmos nele nossa vida sera eterna e a morte física da carne é um nada quando o espirito está com Cristo muito mas feliz do aqui na terra .

Inserida por flavia17dejesus

Voce meu lindo amor um anjo que deus esqueceu na terra para roubar meu coração e nele escrever o quando ainda me ama

Inserida por Cedimar

Não há na terra casamento mais cordial do que aquele entre o solteiro e o dinheiro. Solteiro duro só reclama da vida, e vive procurando alguém para tentar dividir o tédio.

Inserida por avelinofilho

Devemos ser como as árvores que, embora presas à terra, procuram elevar-se para chegar ao céu.

Inserida por RaymundodeOliveira

Penso na bondade que vem de cima e não nas incertezas que são reais de uma terra invalida com pecados anormais;

Inserida por JULIOAUKAY

Pai Céu e Mãe Terra , sua vitoria ainda vai chegar surpreendera os seres humanos , com sua energia maior , pois a força que tem na natureza supera cada sofrimento .

Inserida por robertheduardo

Em terra de Jorge Benjor, Renato Russo, Humberto Gessinger e tantos outros, ouvir 'Camaro Amarelo' é, no mínimo, desanimador...

Inserida por natanfenomeno

Preferia aqueles tempos em que o Sol girava em torno da Terra, mesmo não sabendo aonde iria chegar (ele, o Sol).

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sim, sou um simples viajante, um andarilho que percorre a terra! E vocês o que são?

Inserida por milenabatalha