Poema Terra

Cerca de 10366 poema Terra

Queria ser um pássaro e me sentir ainda mais livre. Poder deixar em terra todas as angústias, todas as ilusões, poder aterrar todas as mais fúteis mentiras e voar, voar para bem longe de toda tormenta.

Inserida por MaelAzevedo

Viver nao é fazer parte do planeta terra.. Viver é saber estar alegre e feliz.. É batalhar e superar a sua propria pessoa.

Inserida por Macuacuajr96

O ser humano é um ser apaixonante, e todo o ser posto na Terra por Deus, é uma dádiva, obra do divino. Não olho para o ser com os olhos pecaminosos, não faz parte da minha gestão pessoal, afinal, apesar dos pesares, sou um ser normal.

Inserida por tatyanenicklas

A pessoa que busca conquistar o mundo possui como última conquista um pequeno pedaço de terra, sem nenhuma prata ou ouro, apenas o próprio corpo.

Inserida por Mario11

A pior parte de viver no inferno que é a terra, é de fazer o bem e na maioria das vezes só leva a pior. Por isso que vazo ruim, nao quebra.

Inserida por danilocostta

O vapor que subia da terra, o barro que emanava dela e umas séries de reações fotoquímicas, declaram umas das mais perfeitas sínteses de Deus!

Inserida por ALCINEYCABRAL

“Desista de me fazer desistir. Lutarei pela a paz na Terra até os últimos instantes de minha vida”.

Inserida por RafaelPety

Somos nada nesta terra, nossos corpos são apenas uma materia vamos dedicar vamos influir, porque depois que morrermos séra eternamente.

Inserida por Elismar0Pensador

O tempo mudou, como eu queria ter você vendo sol esquentando a terra a lua brilhando com nosso amor

Inserida por Andersonpcm

Se eu tivesse contado essa história para as moças da minha terra, teria de explicar a elas como foi possível me afogar num rio de gente e ao mesmo tempo me sentir tão imensamente sozinha. Mas de verdade, não acho que teria palavras.

Inserida por vanessaneves09

Da minha janela eu vejo girassóis no céu e estrelas na terra. Vejo um mundo cor-de-rosa onde há guerras... de beijos! Da minha janela eu vejo um casal de namorados namorando o luar enquanto a lua joga feitiços no ar... Da minha janela eu vejo borboletas brotando no chão e um sol vermelho em formato de coração! Da minha janela eu pinto um arco íris todo azul enquanto o amor me acena completamente nu! Da minha janela eu vejo telhados cobertos de sonhos realizados! Vejo dois passarinhos empoleirados tocando gaita apaixonados! Da minha janela eu vejo o mundo todo na palma da mão enquanto voa longe minha imaginação!

Inserida por MellGlitter

A terra flutuante mim leva a outro mundo. Mundo esse que ninguém é mal, não há mentira o povo lá é feliz. Fiquei admirado como pessoas conseguia viver assim, falei que no meu mundo isso é quase impossível. Quando pensei em ficar lá mim acordei e vi que era só um sonho.

Inserida por carlos1393

Nunca disseram que o inferno não existe, porque inferno mesmo é o que vemos na terra!

Inserida por SophiaSantiago

A vida na terra é repleta de interrogações e sentimentos passageiros até que tudo passa...

Inserida por DANIELBUENO

Deus jogou a sabedoria na terra, ela atravessou gerações,ruas e apenas os corajosos levantaram a mão para cumprimentá-la.

Inserida por Raphaelphael

Que beleza esta terra que faz germinar nossos alimentos. E estas plantas transformando minerais para o nosso corpo. Boas sementes que darão vida as próximas gerações.

Inserida por DANIELBUENO

Eis a importância de parar para pensar! Devemos compreender esta vida passageira pela terra.

Inserida por DANIELBUENO

Esta velha árvore, que jogou seu fruto sobre a terra para que a natureza de luz criasse uma nova árvore, morrerá, eis assim o ciclo da vida.

Inserida por DANIELBUENO

Odiei o mundo, porque primeiro me odiei.A Terra mais nada me oferecia,então quis fugir dela.Porquê odiei tudo desapareci como pó.

Inserida por AnneMinarai

Existem barreiras que impedem os homens de fazerem o que foi destinado a eles aqui na terra, são correntes não palpáveis e invisíveis que os envolvem. Aqueles descrentes na própria personalidade e capacidade preferem viver presos a elas. Deixam escapar pelos dedos a felicidade. Não descobrem por completo seu exterior tampouco descobrirão seu interior se continuarem por de trás destas correntes. Aqueles que, por ventura, venham a se diferenciar são chamados por muitos de anormais e de loucos, principalmente pelos acorrentados - os presos a conceitos insignificantes. Todavia estes loucos são os mais sábios, conseguiram desprender-se de uma roupagem desconfortável e destruidora, capaz de arruinar a vida de qualquer homem. Estes loucos conseguiram enxergar além dos aspectos supérfluos da vida, jogaram fora os empecilhos que vedavam seus olhos, viram que a personalidade não é algo que se constrói em grupo. Descobriram que a personalidade parte do ponto mais profundo e individual da alma e que ela necessita ser explorada e vivificada para que os homens possam cumprir o verdadeiro propósito de suas existências.

Inserida por dhiefersonlopes