Poema Terra
Deus, Criador do céu e da terra, obrigado por mais este dia, que nos concede. Tu és o dono de tudo. Somos gratos por todas as coisas e sabemos que tudo provém de Ti, meu Deus. Senhor abençoe os nossos amigos, nossos familiares, as pessoas que não conhecemos, as criancinhas órfão, as viúvas, os nossos irmãos pobres, os estrangeiros, conceda nos, Senhor, o alimento no dia de hoje, e que não devemos nos preocupar, porque o Senhor é o nosso Pai, e como um pai deseja o melhor para seu filho, imagina nós que somos seus filhos, Senhor, nos dará o melhor desta terra. Que hoje o Senhor abra as comportas do Céu, e faz jorrar as suas bênçãos sobre nós.
"O que há de novo aqui na terra? Apenas o que foi, o que é e o que há de ser, o que se fez, se tornará a fazer; apenas repetições de meros vícios"
"Em terra de gente rica nimguem quer ser gari, mas em terra de gente pobre ser limpador de fossa é trabalho disputado"
Não existe nenhum conhecimento nessa terra impossível de ser adquirido, é só uma questão de tempo, paciência e dedicação.
O que todos esperam da vida já está sendo feito sobre a face da terra; mas, poucos trabalham nela para alcançar um outro nível de vida mais elevado para desfrutar a eternidade com alegria, paz e perfeição.
Desde há muito tempo, bem antes de estarmos na Terra, decidimos que tinha que ser assim. Caminhos diferentes foram feitos
para serem seguidos.
Deus não colocou no Planeta Terra estas quatro organizações: prisão, manicômio, hospital e cemitério; elas existem graças ao avanço do pecado.
Título - Estrela cadente
Estrelas cadentes voam por todo o céu e caem em nossa terra. Mas a mais bela estrela que já consegui ver, foi você. Igual uma estrela cadente, você caiu em minha terra, em meu mundo sem cor ou brilho algum. Contigo, você trouxe uma luz tão brilhante que cegou meus olhos e quando finalmente consegui os abrir, um novo e belo mundo apareceu para mim. Um mundo com tanta vida e cor, onde sorrir parecia tão fácil e bom. Onde dar risadas se tornou normal.
"Olhe para dentro de si mesmo e encontrará o fogo, a água, a terra e o ar, os quatro elementos da natureza..."
Existem estrelas no céu e na terra, cuja existência incomoda a estranha vivência de algumas pessoas no mundo e, que são consideradas non gratas por serem o centro grandioso de bondade.
Eu sei q minha vida é curta aq nessa terra,mas eu quero q msm q o quão curta seja minha vida eu quero viver ela com vc,e ser eternizado no seu coração!
Somos Luz aqui nesta terra de ilusões, então que façamos o que nós é dado, para que a fonte não pare de jorrar, quanto mais é dado com amor e respeito pelas vidas humanas, mais conhecimento teremos e chegaremos a Sabedoria Suprema, que é nossa fonte,o Alfa e o Ômega, Princípio é Fim!
“Terra doce morada, aqui germina sementes que produzem bons e maus frutos, depende de quem e como está semeando. Muitas vezes o rever conceitos pode favorecer a frutificação de apenas bons frutos”.
“Deus diz na Bíblia que ABOMINA a pretensão do espiritismo: ‘Quando entrares na terra que Iahweh, Deus, te dará, não aprendas a imitar as abominações daqueles povos. Que em teu meio não se encontre alguém (...) que faça pressagio, oráculo, adivinhação ou magia, ou que pratique encantamentos, que interrogue espíritos ou adivinhos, ou que evoque os mortos, pois quem pratica essas coisas é abominável a Iahweh, e é por causa dessas abominações que Iahweh, teu Deus, os desalojará diante de ti’ (Dt 18,11s).”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp