Poema Terra
Quando, por meio da oração, transferimos as necessidades da terra para o Reino de Deus, Deus se encarrega de suprir também aquilo que somente o céu pode nos proporcionar.
Transformaram a terra em um terreno árido, onde a semente do bem é sufocada antes mesmo de conseguir brotar.
"Impulsionar quem sonha grande é plantar uma semente em terra fértil: a colheita sempre beneficia o mundo ao redor."
"As lágrimas são como a chuva sobre a terra cansada: depois delas, algo invisível começa a florescer."
“Os tempos de regeneração não começam quando a Terra muda de forma. Começam quando o homem finalmente percebe que nenhuma grandeza material consegue preencher a fome silenciosa da alma.”
No que amo! Eu amo da terra as estrelas que me cobrem,Amo a montanha que se assanha ao ver o mar que em teus pés dorme,Amo a beleza que vejo na flor,Amo o néctar que ela produz,Amo a abelha que suavemente chega de repente,E rouba o doce que ela induz,Eu amo o amor do dia a dia,Para realizar o que assedia numa proposta de luz,Mas eu amo também amo as artes humanas, que por muitos são soberanas,No teatro da vida que se faz jus, Amo o toque suave e alegre do vento nos cabelos,Que dançam sem ninguém dete-los,Contudo ainda eu amo o amor que me vem da vida,na chegada ou na partida,Mas o que importa é firmar os passos,E ir viajar nos espaços,Que à mão é prometida,Tocar os cabelos de JESUS,E por ESTE MESTRE eu amo tudo,O que Ele me tira o que Ele me dá,Sei que por muitas vezes sem merecer,Mas eu amo sem reclamar,Porque não posso descer,Quando estou a voar,E entre todas as coisas perfeitas,Que pelas Mãos Sagradas são feitas,E delas não posso me furtar,Eu amo reconhecer nos religiosos ou nos ateus,Quando sinto e comprovo,Na energia em que me renovo, Na constante Presença de DEUS!
A passagem do ser humano na terra é apenas para vincular amor e outros afetos na vida de outros, demonstrando que a criação de Deus é perfeita...
...Para quando retornar à casa do pai, deixar registrado uma enorme saudade nos corações onde foram plantados as boas sementes.
“A verdadeira grandeza do homem não está na altura dos seus passos sobre a Terra, mas na luz que deixa por onde passa.”
NO princípio criou Deus os céus e a terra. Gênesis 1:1
Deus criou o princípio — o tempo; os céus — o espaço; a terra — a matéria. E você, o que está fazendo com o seu tempo, seu espaço e suas coisas na vida? Aprenda a gratidão. 🙏
Terra fora de órbita: armamentistas contra o país se armar nuclearmente, e desarmamentistas querendo um país nuclearmente armado.
A terra fica profundamente entristecida com a sua partida, mas com a esperança de vê-la laureada no céu!
Vá em paz!
Não é a Beleza,Inteligência,Dons e Talentos Que Leva a Pessoa à Terra Prometida.É Deus Através do Deserto.
Mundo quebrado: Todos estão sujeitos às dores físicas e sociais de uma Terra afetada pelo erro humano. P.G
Deus encurta o tempo de grande sofrimento na Terra para proteger as pessoas fiéis. Isso significa que a dor e as dificuldades não vão durar para sempre.
"A verdadeira riqueza não se extrai da terra, mas do caráter. Meu único brilho é o respeito que dedico ao mundo."
"O Santos FC não joga, ele compõe a geometria do sagrado; é o único lugar da terra onde o tempo parou para ver a bola virar estrela e onde o manto branco não é tecido, é um fragmento de luz que prova que, para o Rei, a eternidade foi apenas o primeiro passo."
