Poema Sobre Solidão
O conhecimento é um caminho doloroso, onde encontrará um mundo culto e frio, a solidão será libertadora.
< Um dia me perguntaram se eu tinha medo da solidão...
< Respondi que... Não, acho que todos nós somos sozinhos pois a solidão é conhecida como uma condição da vida apenas temos que aceitar e seguir em frente.
Era estranho aprender os contornos da solidão do outro. Você nunca poderia conhecer tudo de uma vez; como se entrasse em uma caverna escura, você vai passando a mão pelas paredes, esbarrando nos cantos irregulares.
Tem gente que encontra a felicidade na própria solidão, pois a companhia que tem de si mesmo o satisfaz.
Estou gostando de ficar só...não é solidão. Só desato meus nós, faço laços, desembaraço... venço meus medos que guardei em segredo. Entrelaço,me abraço...isso é calma, e meu corpo abraçando minha Alma.
Ja é noite, floresceu a solidão. pensamentos, momentos, lembranças de tempos que não voltarão.
Mas tudo é faze, tudo é momento, são coisas que se ajeitam dando tempo ao tempo. Não se auto critique por algo que já aconteceu, tudo já estava escrito e pronto para acontecer. São etapas, momentos da vida que nos fazem aprender, alguns momentos em que achamos que tudo ja se perdeu, mas se acalme pois são apenas páginas de um livro que você ainda não escreveu!
O silêncio e a solidão são ferramentas de quem busca a si mesmo e tormento de quem está fugindo de si.
Solidão foi o primeiro sabor que eu provei na minha vida, e estava sempre lá, escondido dentro das fendas da minha boca, me lembrando.
O pior poço e o da solidão e o que você não consegue sair,mas a maior vitoria e conseguir subir e descobri a saída....
Eu vi do alto da montanha, a minha vida voar no céu de solidão, As sombras que me perseguem, se perderam em um caminho sem direção.
“Na solidão, sou silêncio. Na tristeza, sou recomeço. E na alegria sou o que de melhor descobri para me fazer sorrir.”
Basta o mal de cada dia que tenho que enfrentar e que é o preço do meu pecado: a solidão. Não se engane, todos os nossos erros, um dia, voltam e nos cobram as suas consequências. Pago o meu dia após dia.
Livro Sinto Muito, Meu Amor
