Poema Sol
as palavras chegam-me tranquilas, trazem-me o sol de cada dia, são luz no caminho que cruzo e onde a saudade floresce...
Correr em direção ao Sol é buscar a Luz, sentir o Calor e potencializar sua Energia para conseguir vencer
Seja aprendiz do girassol, aprenda a buscar a luz! Em sua sabedoria, ele sempre fica de frente para o astro-rei e, até nos dias nublados, ilumina.
Tua presença cálida seduz a escuridão e reflete a luz do sol em esboços cândidos de flores e poemas.
Eu sentado em frente ao computador da universidade e um raio de sol entra na janela me dando uma luz, um silêncio, só ouço respirações e click de teclados, a luz clareia como um farol outra parte do meu pensamento e digo, é tão esplêndido eu me ver pensando.
A luz do sol não brilha mais para esse ou para aquele, ela brilha para todos em igual intensidade, ocorre, é que alguns que reclamam, não se encontram receptíveis por preferirem o frescor da sombra sentados embaixo de uma bela arvore
E o dia abre os seus olhos e respira o frescor das manhãs, iluminado pela luz do sol e pela dádiva da vida.
Quando tudo está nublado ,cabe a mim procurar uma brecha para encontrar a luz! Por mais que me guiem, sou eu quem faço o caminho. Atrás de um tempo nublado sempre haverá um sol, mas poucos olhares o enxergam!
É sempre bom recomeçar, ver o sol, ver a luz e caminhar para a liberdade, de mãos dadas, como criador❣️😘
Ser valoroso é ser como o sol que de um alto nível irradia sua luz intensa que pode ofuscar os que estão abaixo dele.
Juramentos feitos na chuva, não duram muito sob a luz do sol, pois corre-se o risco de nos esquecermos que também nós não iremos devorar nosso amigo.
O Sol brilhou durante o ano inteiro, mas no único dia em que precisou ofuscar sua luz, acusaram-no de jamais ter brilhado.
O sol e a lua podem te dar a luz aos seus olhos e o calor em sua pele. Mas só você pode aquecer um coração e ser luz para a outra pessoa.
A luz da manhã era da cor de um chá com muito leite. Ela se esgueirava para dentro da cama como um fantasma astuto, cruzando o tapete e subindo lentamente...
E quando o dia amanhece na companhia do amor, o sol lança luz o tempo todo dentro da gente, iluminando as nossas horas, dando-nos motivos para os sorrisos existirem, sempre.
Às vezes, ela ficava lendo até tarde. A luz não deixava Marc dormir, mas ele não dizia nada. Não se pede ao sol que pare de brilhar.
