Poema sobre Pássaros
Os pássaros foram criados para levar nossos recados para Deus...pássaros são anjos se você os prender,Deus não vai receber seus recados.
"Os pássaros voam e cantam, pois a liberdade os fazem jus, não se deixe prender, onde não se pode voar."
“Existem sons maravilhosos. O canto dos pássaros sobre a praia, a música preferida, o grito do oceano. Mas nenhum som é mais maravilhoso do que a batida do coração de quem amamos.”
Eu já prefiro dizer que Deus cuida mais dos pássaros e dos lírios que dos seres humanos! Já viu pássaro cair do céu? Eu já vi aviões e bombas. Já viu lírios vestir Jeans? Eu já vi operários.
As crianças e como os pássaros livre e sente amor
as crianças e como os peixe pula brincam e sente dor
E se der vontade voAR...
ARborize-se e permita os pássaros aninharem-se, logo, à procura de comida, voARão e sua mente também!
Os pássaros possuem o céu e os peixes os oceanos para a liberdade de seus deslocamentos, assim como você tem um universo à sua frente para sair em busca de sua própria felicidade
Para conseguir a felicidade plena, precisamos fazer como os pássaros em liberdade, que conseguem alcançar voos sem as preocupações de distâncias e das alturas.
Quando estamos bem, tudo em volta sorri. Pássaros nos homenageiam ''cantado-nos'' exclusivamente. O céu reescreve o azul de suas linhas. O ar se transforma no mais refinado nardo, e como cheiro suave às narinas, nos arrebata à um clímax sublime, extasiando a sensação de que não existe nada contrario a nossa felicidade.
Vida!... Amo-te, como amo o sol, a chuva, a lua, as estrelas... Escuto-te, no cantar dos pássaros e falo contigo no silêncio da noite... Tens o perfume das flores ao desabrocharem pela manhã e o colorido das pétalas multicores... Tens a pureza do regato de águas cristalinas que flui suavemente dentre as colinas, dando vida aos peixinhos brincalhões... Amo-te Vida!
Levante-se, bata a poeira, sorria, pois a cada amanhecer o cantar dos pássaros sinaliza o inicio de um novo e esplendoroso dia, onde as possibilidades se limitam apenas à sua imaginação.
Se os pássaros fossem inteligentes eles não cantaria dentro da gaiola e se os homens fosse burros eles não sentiria a necessidade de prendê-los
Acho que somos a mecha/ de um lampião sempre aceso/ pássaros que ficaram presos/ num cárcere de reminiscências.
Agora é dia e o calor retornou a tocar minha pele, os pássaros acordaram cantando e parecem gritar que devo sorrir, é um dia lindo surgindo em meio ao silêncio e a escuridão, mas nd ainda foi consumado... Nenhuma resposta ela deu, nenhum comentário surgiu naquela mensagem. O meu coração sofre com a ansiedade e o desejo de saber se os seus olhos brilharam pelo menos uma vez, enquanto a noite se tornava dia e meu pensamento viajava quilômetros ao encontro dela.
