Poema sobre ódio
Eu tô garrando um ódio desses homens bonzinhos, o pior é que esses só esbaram com a vergonha de ser mulher.
Não diga que não sentes mais nada por mim, porque eu sei que ainda sentes. Nem que seja pena, ódio ou só saudade. Ou tudo isso junto. Então te peço meu amor, faça como eu. Esqueça tudo o que passamos e o que dizemos um ao outro. Esqueça seu orgulho… Esqueça tudo. Pois eu estou esquecendo também. Vamos começar de novo. Tentar de novo. Porque dói te ver tão distante de mim. Dói ficar nesse jogo do qual resolvemos jogar. Ficar nesse vai e vem, nesse fala ou não fala. Volte para mim, meu bem. Ou então me guarde em uma caixinha, pois eu cansei de brincar.
Um dia me peguei pensando comigo mesma: Porque existe o ódio nas pessoas? E, em poucos minutos me respondi: Porque se não houvesse ódio, não seríamos capazes de amar.
O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos
Como acreditar que o amor existe no humano, quando o que sinto no sorriso de um homem é o ódio e a estupidez?
O ódio incentiva. No breu do medo, é luz. No silêncio da incerteza, é voz. No hêsito, é coragem. Na falta do que fazer, é burrice.
Procure não instigar uma pessoa que está plena de ódio. O fim pode ser trágico para ambas as partes.
O ódio só serve para os fracos de espírito pois os sábios aprendem com a dor, e o desamor a amar mais. E assim mostrar aqueles que o odeia que nem todos são iguais,mas que sempre existe uma escolha a se fazer e quem escolhe amar é feliz pois não fica preso ao passado de sofrimento vão que traz a angústia ao coração... Autor JEFFERSON ALMEIDA
A covardia a preguiça o odio e a desistência não combina com sonho para vencer é preciso muita valentia coragem amor e persistência isso resulta em concretização de sonho.
O ódio não é o sucessor da paz e da indiferença. O ódio é o raioX do amor, o seu avesso. (...)Se ódio é efeito colateral do amor, pensemos: as pessoas têm amor a quê? Ideologias, partidos, orgulhos?
A eficiência das grandes manobras políticas, está no plantio do ódio no coração de seus povos onde o adubo empregado, são produzidos pela tirania das especulações e no caso de sucesso, o que sobrará é justamente o que foi semeado.
O ódio não é somente um mau companheiro ele é também um péssimo conselheiro pois... Ele se alimenta de toda tua razão.
quase nem por imaginar oque eu sinto por voce quase na minha vida total si e o amor ou e o odio porque toda a hora estou pensando em ti si for por amor por favor venha levar o seu amor pra mi livrar do sofrimento ou si for por odio virei na tua casa para eu pedir desculpa
O ódio nasce da nossa fraqueza e indignação, alimenta-se de pensamentos de vingança; arquiteta armadilhas de destruição e se desvanece com o tempo por resignação ou realização.
O ódio pouco ou nada tem a ver com o amor.
Ódio gera mais ódio. Se quiser se fazer entendido, fale com amor. Sociedade sem solidariedade da nisso. Só existe interesse em afofar o ego, estar certo.
- Relacionados
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Ódio
- Ódio e Indiferença
- Frases cheio de ódio para quem já não aguenta mais o silêncio
- Existe ódio no coração
- Frases de ódio e rancor para expressar o que está no seu coração