Poema sobre Existência
A síndrome do corpo vazio.
Sem elementos de vida emocional.
A existência tornasse algo atroz de disatinos assim vemos aglomerados vertentes.
A simbiose da superação juntamente com caminhos da luz celeste.
Vemos que podemos superar antigos conceitos para novos horizontes libertadores.
Canibal e fome de viver.
Existência social labirinto moral
Aonde esteve para viver comendo.
Obras do capitalismo...
Mais canibal tem fome.
A carne está cara
E tendência e ser vegano...
Morrer de fome antes era roer ossos clareza da mente torna se reeleição do relativismo.
A fome foi enganada por um pouco de ração.
Coexistência na alienação intelectual e a existência caótica da sub existência.
Deformação da orientação conectiva é oriunda da ignorância?
A falta de recursos e oportunidades transforma a alienação intelectual em conflitos sociais?
Somos objeto de estudo de passado esquecido e muito lembrado pelas fakes news.
Como alienação intelectual e social faz um homem ser presidente de uma nação.
E como leis da repressão transformou fila da fome para osso para todos...!
Parecia que ditadura era algo morto no passado. Mas vivido nossas memórias..
Sera alienação intelectual e social tara novos capítulos da natureza pura e relação do manifesto sou culpado por minha alienação.
O louco e realizações notáveis da existência da caveira.
Ossos para quem tem fome
Não alimente os frutos da sociedade.
Transformação do ambiente social .
Pois centro estendido é retrato do relativismo brasileiro.
A insanidade não é simplicidade criar novos campos de abandono.
É cuidar da mente da sociedade
Mesmo caótica da metáfora o louco é o alienado e suas grandezas na gaiola.
Nenhuma novidade a extinções das etnias indígenas.
Nasce sem direito de existência...
Sem um registro de nascimento apenas roda pe de notícia.
Os indígenas são expostos e apagados da história,
A velha história terras griladas, animas mortos a quebra da teia ambiental.
As famílias indígenas são parte do equilíbrio natural, mesmo assim continuamos com exploração de terras...
E alienação da toca de utensílios continua, a terra morre...
Os coronéis de terras continuam a devastar a floresta e planeta.
As queimadas e fabricantes de carvão...
Para lembrar no churrasco de final de semana o quanto o valor do planeta e válido. As associações e ONGs de proteção ambiental. É apenas politicamente correto, enquanto a floresta morre e indígenas desaparece...
Sem nenhuma culpa é simplicidade uma questão de lucros e sobrevivência?
Parece cruel desumano?
Esta parte da gaiola brasileira que ninguém saber.
A cripita da existência contemporânea.
Cegos pela inteligência artificial, o intelectual sendo sensatez perdida pelas fakes news e seus bots...
Somos livres
Somos filhos da democracia.
Atotados pelas escolhas.
Somos absorvidos pelo capitalismo.
Poesia morreu diante das letras perdidas.
A alienação intelectual afetou a todos.
Somos frutos da manipulação.
O propósito de existência contemporânea no problema dos três corpos
Relativismo na profundidade do propósito individual cada um resuluta a funcionalidade da sua existência.
As decisões do políticamente correto...
São derputado pela ilusão da alienação virtual...?
O raciocínio foi substituído por uma IA ?
Todas ideias são do GTP
Uma calculadora substitui um matemático.
Fakes news e deepfakes são novos operadores do caos caótico da politica?
Coma a vontade seja fiel ao seu caminho.
Sua fé é seu credo moral...
Alienação da existência sempre endeusar seres animados.
E esses seres animados dera vida ao ser iluminação e fanático.
Sera voz da razão ate suas convicções sejam quebradas numa permuta de escolhas e sempre razão sera obstáculo para verdade que resiste em viver.
Paradoxo da anestia
Somos objeto de estudo,
Alegrias da existência...
Entre linhas das constituição sombras.
Nas testemunhas do silêncio palavras apenas num discurso vazio,
*Estrutura ética do formigueiro*
*E abnegação da existência moral*
Nos edifícios as formigas não conversa entre si, não há interação social apenas o olhar frio e desconectado, não um bom dia ou boa noite, muito menos boa tarde.
Nesta época de desconexão social a conexão com as plataformas digitais.
A conversa e namora por chats de mensagens.
Muitas vezes nunca se viram na vida são vizinhos...
Outras vezes a formiga procura do outro lado do mundo, e isso é perigoso onde a graudes, roubos, sequestro ate mesmo o impensável o final do CPF.
Alienação intelectual dentro do formigueiro muitas deepfakes são tão simples reais o consumir detergente se tornou prática comum.
A estrutura do relativismo e da dignidade se torna artigo de luxo.
Somos copilidos a compreender que vida virou digital por parte.
As facilidades dos aplicativos são expostos desde do dinheiro ganho a dinheiro, gasto e dinheiro guardado.
De grão a grão o isolamento intelectual e social é evidente e marcante.
O mau deste época é simplicidade a depressão e o abandono social.
Homem é um paradoxo da própria existência.
Sua consciência livre dentro de uma ilha é singularidade do despertar da derradeira consciência.
Viver lúcido dentro de uma ilha uma fase da matrix.
Paradoxo digital da gaiola é a perfeição ser ambíguo existirá sem vontade própria será apenas um protudo que consome outros produtos.
A consciência de escolha é termo de racionalidade até que seja parte de outra escolha levando a um lup de escolhas. Dando a ideia de que prisão não tem grades nem janela apenas a alienação intelectual alimentando o ego humano.
A saída do sistema suas verbais de dependência emocionais...
Podemos contemplar e compreender, mas para onde ir e imergir na onde?
Aonde a racionalidade nos leva e o que criticamos mudará nossa realidade por nossas decisões.
Existência em manada...
Teoria da manada e alienação.
Andar quieto observar os absurdos, tendo conhecimento do senso crítico...
As bolhas de negacionismo e as frases prontas pelo chats GPT, as deepfakes e também fakes news são expostos na manada...
A proteção da manada se tem um vírus esta protegido pois está no meio deles ate todos serem infectados ja estará imunizado...
Um bebê detergente arrota leite com lactose da tom de detergente... nem todos veem e real, a ilusão é nada coração vê o coração senti....
Manada faz protestos rezam para pneus e usam celular para sinalizar aos extras salva a gente...
Respeito, é simplicidade compreensão da existência social aonde começa seu espaço e termina o espaço dos outros.
Invadir ou abusar do outro são a falta de respeito, invadir insultar denegrir.
Então Alienação e falta de respeito a vida.
Do que somos feitos
Nossas agonias e alegrias são dilemas da existência...
Calo me diante das face imaculada do meu ser...
Somos únicos pela existência.
Cada ser unico.
Ligados pela compreensão do existir.
Compartilhamos nossas experiências e evoluímos aparti de sonhos e perguntas e pensamentos.
Nossos ancestrais passam sua experiências pelo tempo e a realidade que viviam. Água que existiu é mesma sempre vai existir.
Voz do relativismo.
Tão ocupados e pequenos lampejos.
Grupo torna se evidência.
A existência tornasse únicas no máximo da politica meros atrozes artificiais.
Contos do vigario,
Sereias que a narração tornasse troféus no fundo do mar.
Trabalho escravo
Análogos de submissão.
Para tudo ter o poder acumular riqueza ainda fazer piada com suas leis.
O povo comemora com detergente contaminado.
Para poucos insanos façam amor Esqueça que epidemia seja maravilhosa no negacionismo.
Nada é simplicidade abandonado sim eucentralismo e realizações notáveis do alienação intelectual..
Energia que nos sustenta é mesma que nos criou no fardo instante fomos copilidos para existência com sopro da nebulosa respiramos mesmo assim insistimos que universo casca de ovo aonde fomos expostos pelas correntes da intrusida pela sequência de fatos evolutivos ou deuses místicos.
So existimos pela persistência de existir ate relâmpago que caiu na massa primordial foi que um raio não cai duas vezes num lugar assim prova que persistência não o causalidade mero fato natural mas sim a variação temporal no exato momento.
Mesmo que mundo fosse micro cosmo seria micro vida pois somos que devemos ser diante nossa natureza ser a devastação do mundo ainda resta humanidade no humano terrestre.
Nas serpentes universais vemos vida nos cantos escuro deste mundo.
Mais ainda não tempo a compreensão de nós mesmo diante do universo.
Ai raça superior diz ainda não a hora de ter contato ai some nas poeiras cosmica e vagamos nos restos da sua própria existência.
Dualidade e insanidade.
Compreender eu do espelho e espinhos da existência.
Conjectura da fragmentos do eu
Trazem o desfrute do euforismo.
A capacidade de compreender o ser eu
No espelho caleidoscópio tornasse o teor da desconexão da realidade.
Sou Eu, o Senhor dos exércitos,
Aquele que chama à existência o que não existe.
Sou Eu que tiro da sepultura quem o mundo já esqueceu.
Sou Eu que coloco de pé o que todos disseram que acabou. Miriamleal
existência.
viemos ao mundo sozinhos e sozinhos iremos morrer, todos que aqui estão em algum momento deixarão de ser algo de alguém para se desfazerem no clarão do esquecimento, se por um instante se questionaram sobre o amor, vida e morte, suas conclusões por si só ganharam vida e sentido em suas existências.
