Poema sobre Erro

Cerca de 6129 poema sobre Erro

⁠"Não deixe que o erro do seu passado seja juiz e carcereiro de sua própria consciência."

Inserida por macjhogo

⁠"O medo do erro é apenas uma desculpa para adiar o sucesso. Vá em frente e tente!"

Inserida por macjhogo

⁠"Atualizar a linguagem do evangelho é louvável, mas deturpar sua essência é um erro fatal."

Inserida por macjhogo

⁠"Intempestividade: o erro de exigir do outro uma presença que já virou passado."

Inserida por macjhogo

⁠“Erro? Acidente? Não. Foi uma escolha — a pior que você poderia ter feito.”

Inserida por macjhogo

É um erro afirmar que os "intelectuais revolucionários" que admiram Che Guevara continuam a prestar-lhe homenagem apesar da violência e do crime. Pelo contrário: a violência e o crime estão no centro dessa homenagem.

Inserida por PensamentosRS

⁠Mais ainda que a religião, o cinismo comete o erro de atribuir demasiada importância ao homem.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠Viva em um mundo aonde seu erro seja A Ousadia, A consequência da ousadia Que plantamos sempre vamos colher
Uma das melhores colheitas da vida, Goze e se previna desejo que sua Colheita Seja farta viva lá vida😈

Inserida por McBobanne

⁠Deixe o tempo passar, a ficha cair, o erro não está em você. Não permita que eles te descartem como um lixo. Eu acho que é melhor você viver sozinho nesse mundo sujo do que ser tratado como lixo. Você mesmo reconheça seus valores e descubra seu potencial para conquistar o impossível. Você é superação, você é historia.

Inserida por djayrfreitas

⁠As pessoas sempre dizem para corrermos atrás dos nossos objetivos, provavelmente este seja o erro catastrófico, se corrêssemos na frente deles, talvez chegássemos em algum lugar.

Inserida por michelfm

Deus contempla o Homem com a razão e o conhecimento para que ele possa evitar o erro e a maldade.

Inserida por Valdecir

Se um amigo seu errar , não se afaste dele , apenas o abrace e ajude o a corrigir o erro.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A voz do erro está sendo enaltecida, porque a voz da verdade está sendo omissa.

Inserida por fabiocabral

Para que aja pecado é preciso pleno consentimento, consciência do erro e atitude voluntária. Portanto como julgar pessoas que por algum motivo na vida o fez tomar caminhos involuntários? Criamos problemas sociais e depois declaramos que “os problemáticos” devem ser punidos e evitados. Eles vivem nos porões da sociedade, construídos com nossas hipocrisias e injustiças. Sejamos honestos, é justamente nos porões da sociedade onde não encontramos muitos cristãos!

Inserida por gilbertobegiato

O erro de Tomé não foi duvidar e sim a pretensão de achar que pra acreditar era preciso antes ver. Foi limitar seu conhecimento.

Inserida por gilbertobegiato

A vida é como uma equação complexa,cada erro é uma oportunidade para aprender e cada descoberta nos aproxima do nosso destino.

Inserida por VitorFerreiradePaula

⁠O passado molda, mas não te aprisiona. Seu futuro é mais brilhante que qualquer erro.

Inserida por kamorra

⁠Caminhe com quem te corrige, porque quem aplaude teu erro está assinando tua destruição e não te ama.

Inserida por kamorra

⁠A tecnologia, quando mal direcionada, afeta o cognitivo dos jovens, conduzindo-os ao erro e à jogatina, impondo perdas irreparáveis e, pior, seduzindo-os ao ponto de trocarem a escola por estímulos imediatos e vazios que anulam o pensamento crítico.

“⁠O maior erro humano é tentar provar alguma coisa para o mundo ou para alguém, seja você em sua real essência, quem testou não se arrependeu.”

Inserida por juniormartins