Poema sobre Erro
Não é um erro ter a crença de que é genuinamente bom, mas é um erro grotesco não duvidar de que às vezes, pode ser genuinamente mal.
Os calvinistas cometem um erro escandaloso quando afirmam que Deus criou o pecado; porém as escrituras afirmam que o pecado não é uma criação, mas um estado de violação inerente às criaturas.
Normalmente o arrependimento daqueles que são flagrados no erro não é um arrependimento verdadeiro; mas apenas uma realidade sobre pessoas que mentem e traem quase o tempo todo.
É um erro bíblico enorme acreditar que no fim, Deus perdoará o pecador que não se arrependeu dos seus pecados, pois tal pensamento não encontra fundamento nas Escrituras Sagradas.
Se precisar se arrependa, peça perdão e não se envergonhe dessa atitude. Se divorcie do erro o mais rápido possível, pois ele pode te levar a ruína completa.
O erro de Absalão e de muitos da nossa geração é achar que a autoridade e a unção estão em ocupar o trono.
É um erro enorme qualquer teólogo ou líder não calvinista se preocupar com as opiniões de qualquer calvinista sobre as doutrinas bíblicas! Só lembrando: O calvinismo é heterodoxo! Suas doutrinas eram ensinadas pelos maniqueus e gnósticos do passado e foram combatidas duramente pelos pais da igreja até o aparecimento do Bispo católico romano Agostinho de Hipona, um ex-maniqueu que introduziu essa heresia no cristianismo.
A ignorância das Escrituras é a raiz de todo erro na religião e a fonte de toda heresia.
Ateu e desinformado: “Os cristãos cometem um grande erro ao assumir que o universo não poderia ter tido uma causa NATURAL, ou seja, não sabemos de tudo ainda, logo foi Deus! O eterno Deus das lacunas e suposições.”
Resposta: Deus das lacunas? Deus não é resposta para o que não sabemos, pelo contrário, é conclusão para o que já sabemos. Assim, a única conclusão logica possível para o fato de que a causa do universo precisa, necessariamente, transcender espaço, tempo, matéria, energia e possuir livre-arbítrio. Agora, quando um ateu insiste que algo atemporal, imaterial, eterno, onipresente, incriado, e livre é algo “natural” dá vontade de gargalhar.
Reconhecer!! Reconhecer um erro , é algo muito dificil para o ser humano, pois somos seres vaidosos. Qdo isso acontece, ele abre a consciência, amplia seu horizonte, surgem novas oportunidades , se torna mais humilde e cresce na escola da vida. !! Simone vercosa.
Não confunda a rejeição de muitos com o erro; muitas vezes, a verdade é uma ilha que a maioria não alcança.
Errar e reconhecer o erro não é uma forma de se humilhar.
Humilhação faz parte do egoísmo em ocultar um erro e ser questionado por ele.
Cada sonho, um motivo. Cada vida, uma realidade. Cada erro, um perdão. Cada esforço, uma conquista. Cada amor, todo aborrecimento do mundo.
Sofrimento é a gente padecer por algo que não ajudamos a construir, pagando por erro de milhões que não pensam no coletivo.
