Poema sobre Erro
Somos um erro, pois sempre depositamos tudo em quem a gente ama, depositamos felicidade, fraquezas, tudo. Até que chega um dia que somos atacados por fortes armas de palavras carregadas com a pior munição que se chama, "eu não amo mais você" passamos meses tentando nos recuperar dos estilhaços dessa guerra mais dolorosa que existe. Até que chagamos no dia que através do sol encontramos a paz. Só que não podemos nos esquecer que somos um erro carregado de sentimentos. E voltamos a depositar tudo novamente em alguém.
Só está certo aquele que não está errado, mas se estar certo é um erro, estar certo é errado. Todavia se é errado estar certo, estarei certo mesmo errando.
Sua dor não é maior do que as dos outros, suas escolhas não são tão erradas, como seu erro não é tão grave que não possa ser corregido.
Difícil é não perdoar a pessoa que se arrependeu do seu erro e pede perdão com profundo sentimento de pureza no coração.
Aquele que não é capaz de reconhecer o próprio erro, estará fardado a sempre tropeçar e cair diante de seus problemas.
Não, eu tenho amor. E é aí onde está o erro, não sei usá-lo, não sei pra que serve e nem porquê nascemos com isso, talvez regar as plantas... ou talvez desperdiçar em pedaços de papel.
O que estou querendo dizer é que venho a muito tempo tentando me conhecer, e talvez passe a minha vida toda, é tua tão incerto. Tão equivocado.
Costuma-se aceitar qualidades como verdades absolutas, e defeitos como erro de interpretação alheia.
O pior erro das pessoas é achar que a gente não tem capacidade de conseguir algo na vida, pois muitos tentam nos desanimar, nos parar, mas há um Deus em nossas vidas e tudo Ele fará a nosso favor.
Siga a vida confiante em Deus, pois Ele cura, restaura, transforma vidas e acima de tudo é Ele que nos faz conseguir tudo na vida...
O maior erro do homem é confiar em outra pessoa, é esquecer que a outra pessoa é humano e corre o risco de cometer erros.
Depois da bebedeira e da farra,vem a ressaca moral, o arrependimento do ato feito nao apaga o erro cometido.
O que é bom de aprender geralmente tem um custo. Se não custa dinheiro, custa tempo ou custa em erros. Pode também custar tudo isso junto.
Mesmo sendo pago minhas culpas sempre erro e me engasgo com desculpas ao buscar justificar os pecados que de tanto cometer, decorei. Trazendo em mim a angústia por saber quão miserável sou, mostrando claramente que nunca saberei o quanto sua morte custou, mais uma vez pequei. Vejo que sim, vulnerável ao pecado estou, mas levando sempre à tona o que sou, sentencio em versos a minha fragilidade e minha dor. Assim acordo todos os dias esperando que, nas minhas fraquezas, fortaleça o amor. Amor incondicional por um mero alguém cheio de si, nomeado pecador.
O maior erro das pessoas é querer ser amado sem amar, querer gentileza sem ser gentil, querer ser feliz sem fazer feliz.
O maior erro da minha vida foi deixar algumas pessoas ficarem nela muito mais tempo do que mereciam.
