Poema sobre as Dificuldades
Casamento é casar com os problemas, medos e dificuldades de ambos! Mas se você não está pronto(a), então permaneça como está
Sabemos das dificuldades enfrentadas pela educação em nosso país, mas também reconhecemos que nós educadores somos responsáveis por refletir e buscar soluções diante das mudanças e dos desafios diários de nossa profissão.
"Cada desafio é uma oportunidade disfarçada; abrace as dificuldades e transforme-as em degraus rumo ao seu sucesso."
"Com a luz e a esperança à nossa frente, somos capazes de deixar para trás as dificuldades e as sombras que marcaram o passado."
Não nutro ilusões quanto as dificuldades que terei pelo caminho. Mas, sempre penso que, o melhor será viver intensamente, um momento de cada vez.
Dificuldades as vezes são espelhos que refletem a humildade do vencedor ou a soberba do derrotado e vice versa
Diante das dificuldades tenha calma e respire enquanto sua mente trabalha na busca pelas melhores soluções.
A vida se torna mais suave quando a tua arma contra as dificuldades e frustrações da vida é apenas o brilho do teu sorriso;
Nos tornamos mais fortes com as dificuldades e tristezas mas ao mesmo tempo mais sensíveis e gratos.
Ninguém é feliz todo o tempo mas saber aproveitar cada momento certamente é o caminho da felicidade
Temos dificuldades para informar sobre a morte de outrem, porque quando Deus nos criou, era para que vivêssemos eternamente.
Muitas coisas fazemos obrigados diante das dificuldades que vivemos e o pior, temos a convicção que fomos nós que permitimos que muitas coisas contribuíssem para tais dificuldades.
Tempos difíceis criam Gênios, Gênios criam as dificuldades necessárias para a força manter-se constante.
Ser feliz com Parkinson ... É saber que apesar das dificuldades é possível ajudar através do projeto Vibrar.
Saia da sua zona de conforto. A nossa mente sempre tende a fugir das dificuldades e abraçar o caminho fácil. No entanto, o caminho fácil é uma ilusão; você caminhará até um lugar que não tem nada de valor. Escolha o caminho difícil, pois é nele que se encontram as coisas mais valiosas que a vida pode oferecer. O caminho difícil é doloroso e você terá que fazer coisas que não terá vontade alguma de fazer porque sua mente não quer. Nesse momento, inicia-se uma batalha: vença sua mente. Mesmo não querendo, faça.
Desde que existem a humanidade, nunca parou de existir as dificuldades, a quem aproveita com as crises para observar as oportunidades, para ter êxito e prosperidade, mas outros que infelizmente cruza os braços e desespera diante da dura realidade, sem saber que as provações e escassez são desafios necessários, para novas experiências, aprendizado e futura estabilidade.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber