Poema sobre as Dificuldades
O indivíduo habituado à prática da mentira terá grandes dificuldades em obter boas conclusões a partir da reflexão, pois seus espelhos internos estão sempre côncavos ou convexos.
Nas maiores dificuldades estão as grandes oportunidades de renovação, crescimento e sucesso para quem acredita que o melhor ainda está por vir (Nelson Locatelli, pensador)
"Enquanto você só se preocupar com as dificuldades do agora, você nunca estará preparado para as grandiosidades do amanhã." - MCA
“Não importa as dificuldades do caminho já que o passado passou e nenhum peso me deixou. Não importa a distância e até que ponto eu possa chegar no futuro sem que nada dele eu possa esperar. Só sei que inteiro vou vivendo o presente e deixando pra trás um pouquinho de mim. Se alguém puder absover deste pouquinho algo bom do que eu puder deixar, ja terei cumprido a minha missão de ter passado por aqui!”
Quando se é para ajudar alguém em dificuldades, devemos abrir mão de protocolos e deixar de lado a burocracia!
Amor, tenha bom ânimo e coragem: você vencerá todas as dificuldades! Jamais desanime você há de vencer.
Os anjos de Deus estão ao seu lado, em minhas orações você está presente, será tudo solucionado meu amor, tudo vai ficar bem, que seu dia seja abençoado, calmo e feliz, que seu coração encontre conforto e paz, acredite tudo ficará bem, estou com você, te adoro
Mesmo com todas as dificuldades e adversidades que enfrentamos no dia a dia, não devemos ver apenas o lado negativo de nossa vivência. Devemos deixar que as coisas boas sobressaiam as coisas ruins, mesmo que as boas sejam poucas. Tenhamos pensamentos positivos. Deixe que os fatos indesejáveis que já aconteceram fiquem apenas no passado. Não as deixe viver em sua mente, ou em sua língua. Aliás, resmungar é a forma mais repleta de cultivar os pensamentos negativos. Não fiqueis resmungando. Comece a pensar positivamente em sua vida e verá que tens muito mais coisas boas que ruins nela.
Acha impossível aquele que foca nas dificuldades, sabe que vai triunfar aquele que faz das dificuldades apenas estações do percurso.
Valorize as dificuldades e você, sempre, achará paredes. Valorize DEUS e você encontrará portas... Abertas!
Caminho por entre abismos e supero minhas dificuldades para ver o teu sorriso ou entender do por que quando você se sente só para lembrar-se de mim sente o perfume das rosas;
Veja o mundo como um barco;
Flutuamos em dúvidas, nadamos em dificuldades, pisamos em terra firme com a luta e superação.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber