Poema sobre Abraço
Sinto sua falta, falta do seu beijo, do seu abraço, lembro sempre de você queria você aqui comigo: todas noites antes de dormir penso na ultima vez que te vi, Saudades de te anjo!
PAI... como eu gostaria de poder te dar um abraço hoje, nesse dia dos pais, de te falar da falta que você fez e faz em minha vida, de poder dizer o quanto eu me orgulho de você ser o meu PAI, e de poder falar pra todos que sou sua filha. Eu queria te agradecer por tudo. Hoje o nome PAI é só saudades, sinto saudades da casa da minha avó nos finais de semana, de dormir com você, de você dizer que eu era a sua namorada e que Junior era o homem da casa, das farras na piscina, dos nossos momentos de descontração usando o seu gravador TOP de linha para cantarmos "ô coisinha tão bonitinha do PAI" kkkkk, que era eu.
Foram apenas dez anos de convivência, mas foi tempo o suficiente para deixar saudades. E saudade doí, pois, é o choro da alma, e que há alguns anos tem sido um sentimento constante na minha vida... Painho, obrigada por tudo. Meu Deus, obrigada por ter me dado os melhores pais do mundo. Feliz Dia dos Pais!
A primeira emoção do dia é acordar ao seu lado e sentir esse abraço repleto de amor que só você sabe dar.
São pequenos momentos que fazem a vida valer a pena , um sorriso de uma criança , um abraço apertado , uma amor correspondido.
Você pode não me convencer com um beijo, com mil palavras, mais pode me convencer com um abraço e um olhar fundo.
Passa as lembranças, a vontade de um toque, a sede de um abraço, a fome de um beijo, o arrepio na pele, o desejo no corpo, a saudade no olhos...passa e como passa.
Em mim tudo passa, só não passa você !
Mas acontece tipo assim: lembro do seu rosto, do seu abraço, do seu cheiro, do seu olhar, do seu beijo e começo a sorrir, é assim mesmo, automático, como se tivesse uma parte do meu cérebro que me fizesse por um instante a pessoa mais feliz do mundo, mas que só você, de algum modo, fosse capaz de ativar. Eu sei, é lindo. Mas logo em… seguida, quando penso em quão longe você está sinto-me despedaçar por inteira. Sabe a sensação de arrancar um doce de uma criança? Pois é, sou essa criança. E dói. Uma dor cujo único remédio é a sua presença. Então sigo assim, penso em você, sorrio, sofro e rezo, peço pra Deus cuidar da gente, amenizar essa dor e trazer logo a minha cura
Me dei mal, meu bem, ninguém escapa. Mas o bom disso tudo é que agora consigo abrir meu coração sem rodeios. Sim, amei sem limites. Dei meu coração de bandeja. Sonhei com casinhas, jardins e filhos lindos correndo atrás de mim. Mas tudo está bem agora, eu digo: agora. Houve uma mudança de planos e eu me sinto incrivelmente leve e feliz. Descobri tantas coisas… existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor, que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo. Tenho só um mundo pela frente, e olhe pra ele, olhe o mundo! É tão pequeno diante de tudo o que sinto. Sofrer dói. Dói e não é pouco… mas faz um bem danado depois que passa. Não dá mais para ocupar o mesmo espaço, meu tempo não se mede em relógios. E a vida lá fora, me chama.
Um abraço, dois abraço, um carinho, um beijinho no canto da boca, uma piscadinha, aquela jogada de cabelo, um sorriso, uma risada, o andar, o falar. Dentre outras coisas, que eu amo em você.
Eu não quero casca, fantasia, utopia. Eu quero abraço, alívio, olhar, arrepio, coração, alma e tudo mais que não encontrarei em uma noite.
A gente está sempre voltando pra casa. Para o abraço que acolhe, para o sorriso sincero, para a palavra que orienta nossos atos, para a voz que embala o nosso coração.
Tens em ti, tudo que me parte: pele de verso, corpo de abraço, lábio de rima e o meu coração que não bate!
Um abraço que não era mais esperado, um conforto que não buscava mais satisfação, um olhar disperso e vago que já foi sinônimo de comoção.
Um cheiro ainda atraente, mas expulso das narinas que não querem um perfume nostálgico trazido em sinal de adoração. Tiro as mãos do meu rosto e seguro o volante para prosseguir. Esqueço você nessas horas, apago sua imagem dos meus sonhos para que você possa dormir!
Vai lá solidão, me deixa um poouco, sai do meu pé. Eu hoje quero festa, quero beijo amaço, abraço demorado. Hoje eu não quero você por perto, então sai daqui. Me deixa no meu canto, com meus amigos, me deixa com a minha bebida sem graça, com meu cigarro barato, me deixa quieta, que hoje eu não você. hoje não solidão.
Ela me chama de bobo, eu a chamo de minha. Ela diz que me odeia, eu a abraço. Ela me irrita, eu consigo tomá-la em cócegas desejando fazer parte do seu sorriso. Ela fala que eu sou um idiota, eu digo que ela é o meu amor.
Eu odeio o sorriso dele. Odeio a boca dele. Odeio o jeito dele. Odeio o abraço. O cabelo. Os olhos. O seu carinho. Sua birra. Seu bico. Eu o odeio por completo. Tudinho nele. Mas.. Já ouviu dizer que amor e ódio andam lado a lado? Pois é, eu odeio tudo isso, porque amo cada detalhe disso tudo.
Sinto-me mal neste momento por não poder te dar um oi, um abraço, um carinho, e falar tudo que me vem direitamente da alma. Falar ME ESQUECE em pessoas que gostamos é fácil, e no momento não sentimos o peso da palavra que acabamos de pronunciar, difícil mesmo é quando esta pessoa leva as suas palavras a serio e decide te ESQUECER. É ai onde nós demos conta que certas palavras não dever-ião existir no dicionario de pessoas que gostam um do outro e umas dela é ME ESQUECE.
Se me der um beijo saciará minha pele,se me der um abraço aconchegará meus braços,se me pedir em casamento podemos virar um casal simpatico,se conversar comigo serei seu amigo mas se orar comigo com fé comprometa que aceite a Jesus Cristo pois ele me salva a cada instante da morte eterna me lavando contra as pedras do meu coração,paredes do ego e as iluminações de minha mente corrompida pelo mundo e limpada pelo Sangue de Jesus Cristo Salvador e questionada por religiosos ditos por exemplos.
Ao cair da noite descobri que não está só, a solidão o ama de tal forma que o conforta com o abraço da lua.
Ao meu mais belo sorriso, ao meu mais belo sussurro, ao meu mais belo abraço, ao meu mais belo olhar, ao meu mais belo toque, ao meu mais belo choro, ao meu mais belo pensar, ao meu mais belo sonhar, a minha mais bela saudade, ao meu mais belo proteger, ao meu mais belo sentir, ao meu mais belo respirar, ao meu mais belo amor eterno.
