Poema sobre Abraço
Eu me contento com um abraço e um simples aperto de mão.Mas eu sinto em teu abraço e nas tuas mão que a tua vontade era de me abraçar me apertar forte e me lascar um beijo.
A felicidade não é sofisticada, é um sorriso gostoso, um abraço apertado, uma boa música, aquela conversa boa, estar com quem gosta, rir até a barriga doer
As pessoas estão tão carentes por falta de abraço, gente que quer abraçar e ser abraçado, que depois que a Pandemia terminar deveremos adotar o dia do abraço em 29 de outubro de 2021
Desculpem a falta de carinho, desculpem a falta de abraço, desculpem a falta de atenção. Fui criado com falta.
A gente passa a vida toda desviando de balas e chega um momento que o que nos mata é um abraço, uma despedida ou um nunca.
Do café eu quero uma xícara,do queijo quero um pedaço, na morena dei um beijo e na loira um abraço, o mineiro gosta do café,servido pelas meninas,e não pode faltar na mesa, um pedaço de queijo minas.
Das amigas quero um beijo, e dos amigos um abraço, do café eu quero um gole, e do queijo quero um pedaço , e um ótimo fim de semana para aliviar meu cansaço.
Dentro da farmácia, está a eficácia do remédio pra tédio, cansaço e dor, dentro de um abraço está a cura para a dor do amor.
No calor do seu abraço, eu não sei o que eu faço, fico preso numa rede solene, que me puxa pro seu coração que é uma fonte de amor perene, que mata a sede da minha paixão.
Ah, não solte minha mão...
Ela busca a sua em cada passo, cada gesto ou cada abraço! Minha alegria é tímida, porém, há um rebojo de sentimentos que querem se misturar aos seus! E, sua mão entrelaçada a minha, rodopiaremos o salão e dançaremos loucamente, nesse baile, chamado vida!
Queria o seu beijo,o seu abraço.Que saudade...
Depois de perder,aprendemos a valorizar até as coisas que antes pareciam ser pequenas.
E apenas um sorriso pode salvar seu dia,um abraço pode mudar seu rumo,uma palavra amiga pode confortar sua alma, não se deixe levar por nada negativo ,seja luz e positividade, faça além de você alguém feliz, estamos aqui vivendo batalhas, são necessários os momentos felizes para dar energia para lutar, e não desperdice, aproveite cada um deles e mude o mundo a seu redor. Só você é capaz de construir essa estrada e seguir para sua vitória
