Poema sobre Abraço

Cerca de 6678 poema sobre Abraço

Ela veio me visitar hoje! A solidão veio me visitar mais uma vez, ela me abraçou, seu abraço era tão forte e envolvente, acho que agora ela realmente conseguiu me dominar!

Inserida por Blueeh

⁠Evoluindo, escolhendo quem me escolhe,em busca do abraço da pessoa certa,para todos os medos de ambos desaparecer

Inserida por PedrinaAbreu

Vai chegar um momento na vida que você vai precisar de um abraço de verdade, e uma garrafa não vai te proporcionar tal afago!

Inserida por halissoncaleffi

⁠O Natal é a ternura de Deus envolvendo o mundo, como um abraço de Pai/Mãe

Inserida por celinamissura

⁠Enquanto o vírus impede o abraço externo, desperta dentro de nós o afeto interno que revela o verdadeiro sentido do abraço.

Inserida por celinamissura

O abraço é poderosa troca de energia. Gesto de amor, ternura, aconchego e força. No seu silêncio ele nos acalma. No seu calor nos aquece.

Inserida por MirnaRosa

Em teu abraço se aninham meus sonhos. E todos possuem asas e voam em direção a
tudo que há de mais concreto. E se existem, sei que você é a razão.

Inserida por MirnaRosa

⁠Abraçar é bom, abraçar faz bem. No meio do abraço você sabe que te querem bem.

Inserida por MirnaRosa

⁠Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.

Inserida por josue_marcal

Num mundo de tecnologia quem recebe um abraço sincero sem fazer algo em troca é agraciado pela mão Divina.

Inserida por Izes

⁠"Saudades é o abraço que a alma dá na memória, costurando o tempo com fios de amor e ausência."

Inserida por aden_brito

Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..

Inserida por zeni_muniz

Lentamente deixe seu abraço em mim ...Me beije suavemente ...Deixe-o amor eternizar nosso momento ...

Inserida por zeni_muniz

⁠Nada melhor do que um abraço demorado, um beijo molhado e um olhar apaixonado.

Inserida por givasdemore

Saudação , abraço e tapinha nas costas, arsenal de inimigo contumaz, não subestimes, sabe se lá do que é capaz.

Inserida por Claudiokoda

O que há de bom num abraço verdadeiro? Declara sem palavras o amor sincero, riqueza que não se compra com dinheiro.

Inserida por Claudiokoda

É na simplicidade das coisas que estão as riquezas da vida. Num sorriso espontâneo, no abraço inesperado, numa palavra sincera e amiga, num aperto de mão honesto, numa admoestada repreensão, num pedaço de pão quando faminto, num copo de água estando sedento, e bem distante de um falso amigo avarento.

Inserida por Claudiokoda

No aconchego de um abraço, muitas coisas para sentir, ou um sentimento amigo, ou um amor para fruir.

Inserida por Claudiokoda

Um abraço é tudo nos momentos de tristeza e dor. Mas o que dá sentido a vida é o amor.

Inserida por Claudiokoda

Quero me refugiar, já vencido do cansaço. Onde seguro posso estar? Na fortaleza do teu abraço.
Quero me desligar, já não sei mais o que faço. O que esperar desse mundo? Nessa viajem pelo espaço.

Inserida por Claudiokoda