Poema sobre Abraço

Cerca de 6740 poema sobre Abraço

⁠Abraçar é bom, abraçar faz bem. No meio do abraço você sabe que te querem bem.

Inserida por MirnaRosa

⁠Às vezes, tudo o que mais queremos é um abraço para não sermos apenas um corpo frio pendurado na sala.

Inserida por josue_marcal

⁠"Saudades é o abraço que a alma dá na memória, costurando o tempo com fios de amor e ausência."

Inserida por aden_brito

Um dia o abraço vem ...O carinho vira rotina...E a saudade fotografia...Sonhos vão se tornado realidade...E a malvada tristeza se desencanta e voa...Onde há nó ...Um lindo laço se faz...E o abraço sem compromisso ...Vira a paz de um grande AMOR..

Inserida por zeni_muniz

Lentamente deixe seu abraço em mim ...Me beije suavemente ...Deixe-o amor eternizar nosso momento ...

Inserida por zeni_muniz

⁠Nada melhor do que um abraço demorado, um beijo molhado e um olhar apaixonado.

Inserida por givasdemore

Saudação , abraço e tapinha nas costas, arsenal de inimigo contumaz, não subestimes, sabe se lá do que é capaz.

Inserida por Claudiokoda

O que há de bom num abraço verdadeiro? Declara sem palavras o amor sincero, riqueza que não se compra com dinheiro.

Inserida por Claudiokoda

É na simplicidade das coisas que estão as riquezas da vida. Num sorriso espontâneo, no abraço inesperado, numa palavra sincera e amiga, num aperto de mão honesto, numa admoestada repreensão, num pedaço de pão quando faminto, num copo de água estando sedento, e bem distante de um falso amigo avarento.

Inserida por Claudiokoda

No aconchego de um abraço, muitas coisas para sentir, ou um sentimento amigo, ou um amor para fruir.

Inserida por Claudiokoda

Um abraço é tudo nos momentos de tristeza e dor. Mas o que dá sentido a vida é o amor.

Inserida por Claudiokoda

Quero me refugiar, já vencido do cansaço. Onde seguro posso estar? Na fortaleza do teu abraço.
Quero me desligar, já não sei mais o que faço. O que esperar desse mundo? Nessa viajem pelo espaço.

Inserida por Claudiokoda

Vontade de correr para um abraço, um abraço que eu não vou receber. Vontade de correr para um lugar, um lugar onde não vou chegar. Vontade de ir em busca de um carinho, um carinho que não vou receber. Está tudo tão longe, tudo tão distante de mim. Sinto frio, e não tem ninguém pra me abraçar e me aquecer. Me sinto triste, e não tem ninguém que me abrace e me diga que irá passar. Me sinto só, e não tem ninguém pra me fazer companhia. O que eu posso fazer se a vida se rejeita de todas as maneiras me dar felicidade? O que eu posso fazer se o que eu quero é impossível? Eu fico na esperança de que dias melhores viram.

Inserida por verdadeiramente

Abraço de fantasia não aquece os músculos maiúsculos, nem os minúsculos corpúsculos da anatomia no entanto inspira poesia.

Inserida por SoniaMGoncalves

Quem deseja um abraço do amanhã, não subestima pessoas, situações e acontecimentos de hoje.

Inserida por ALISON2

⁠Meu passado está no ontem, pois sou uma criatura do hoje planejando o amanhã, doravante abraço as armas do BEM e rejeito as armadilhas do MAL.

Inserida por JosivaldoLuz

Desafie-se a ir alem, só você sabe onde quer estar e que frutos quer colher. E no final, o abraço mais quente e amoroso, sera o seu próprio.

Inserida por rodrigorsilver

⁠Um sorriso, uma abraço, um beijo, uma mensagem carinhosa, um telefonema, podem mudar o dia de alguém para melhor. Então, aproveite agora para fazer o dia de quem você gosta ainda mais feliz!

Inserida por prisco_junior

Calmamente! Antes de chegar nos seus lábios! Quero sentir seu corpo, sentir seu cheiro, abraço demorado beijando suas costas, ombro, beijando no pescoço, apertando o bumbum, beijando no rosto até chegar deliramente na sua boca gostosa... Pronto é assim que quero chegar na sua boca!

Inserida por Andim2693

⁠Quando abraço alguém, fecho os olhos e demoro pelo menos uns trinta segundos antes de soltar. Neste tempo, consigo ouvir exatamente cada pulsar do coração. Acredito que cada coração tem um ritmo, como se fosse um timbre vocal. Convido-te a ouvir! Para isso, é preciso que eu saia da superficialidade dos sentidos. No último abraço que dei, pude escutar as palavras mudas de um coração: "Obrigado por estar aqui."

Inserida por Epifaniasurbanas