Poema sobre Abraço
"O abraço tem a capacidade de dizer em um simples gesto, palavras que a boca não é capaz de dizer. No abraço a boca cala... para dar a fala ao coração."
Nada de latitude. Indiferença nem pensar; nada de longitude, dessa coisa bem longe do abraço. O amor precisa de atitude.
Sabe aquele abraço cheio de saudades? Então, é isse que vou te dá assim que eu te ver! Sei que tu gosta, já me disse milhões de vezes que o meu abraço é o melhor do mundo! 😆
Tem tanta gente para opinar, mas e para amar? Um telefonema rápido, um abraço que seja de longe, mas que tenha a vontade do querer bem é tão lindo! É simples amar, basta ter amor no coração, de forma intensa e extensa.
Vamos tentar amar?
Deveria ser lei dormir ao lado de quem nos faz sonhar acordado todas as noites, e o abraço de manhã ser uma prisão perpetua.
Receba um grande abraço na sua alma. Que o seu coração se alegre e que você se encha de contentamento. Porque Deus é contigo e perto está o SENHOR!!!!
Vejo em teus olhos um rio, sinto a brisa, abraço o mar...navego; teu olhar viaja nos meus. Sinto flores, ventania...vem um cheiro que invade minha alma, acalma minha mente...ouço músicas, tua voz...no ar !
Namoro sem abraço, é igual circo sem palhaço.
Beijo sem carinho, é igual beija-flor sem seu ninho; sem vc por perto eu me sinto sozinho...
Coisas do beijo
O beijo sem abraço é como cerveja sem gelo, pizza sem muçarela, champanhe sem álcool, fusca sem o capô vagininha, mecânica sem graxa, humorista sem graça, enfim, é cumprimento de minhocas...
Meu irmão, não te abraço todos os dias porque meus braços são curtos, mas a distância não me impede de dizer te amo!
Um sorriso sincero, um abraço apertado, um olhar carinhoso e uma xícara de café quente logo pela manhã melhora o astral e faz qualquer dia mais bonito.
Se precisar de um abraço forte, apertado e carregado de carinho, basta me encontrar em uma esquina qualquer!
As vezes tudo que precisamos é de um abraço que seja capaz de juntar todos os nossos pedaços partidos.
Sou parte do seu corpo, somos pele com pele, pigmentação homogênea, mergulhados num abraço entrelaçado e um gosto unificado. Juntos somos sabor do amor, vivemos o amor.
O que nos leva a escolher uma vida sem sentido? Talvez a distância e frieza de um abraço, a indiferença das palavras que nos são ditas. Ou quem sabe a própria indiferença consigo mesmo?
Gosto do calor do seu abraço, mas a algo frio em seu olhar, que derrete qualquer vestígio de amor q eu tenha cultivado.
Vivo em uma escuridão onde ela me abraça com seu abraço esmagador me deixando mais calmo, onde posso pensar sem ser julgado, onde posso amar sem ser rejeitado, onde... Eu posso ser feliz sem ser... Fragmentado.
