Poema sobre verdade
Quando vos é dito que deveis ser sabedores na Verdadeira Verdade, então mentis que sois sapientes e que entendeis a verdade, para depois contudo somente para amaldiçoar o conhecimento a respeito da Verdade, embora a Verdadeira Verdade seja a Verdade Real que é afirmada pelas Leis do Poder Primal (Criação) e as Leis Naturais, das quais toda a Existência de toda a existência se originou; por isso, vós preferis matar os arautos, os profetas, do ensino da verdade ao invés de serdes honestos para com vós mesmos e às pessoas de vossa espécie (os semelhantes seres humanos) e vós virais de costas à verdade eterna.
Quereis inquirir a vossos arautos, vossos profetas, como sendo os conhecedores e os sábios que os inquiriram antes, para evitardes adentrar no desconhecimento em troca pela crença em divindades e deuses de lata, e de modo a não errardes em dúvida do caminho correto?
Qualquer um que seja inimigo da Verdade é também inimigo das Leis e as Recomendações do Poder Primal (a Criação), e é um inimigo das Leis Naturais bem como é um inimigo dos arautos, os profetas.
Aqueles que são inscientes dentre as pessoas, nos escritos do Ensino da Verdade e dentre aqueles que colocam divindades e deuses de lata junto ao Poder Primal (Criação), todos eles não desejam que o bem seja enviado à todos aqueles que em verdade têm o conhecimento do Ensino da Verdade; mas a verdade escolhe o benefício e a graça imensurável para aqueles que sabedores da Verdade.
O vosso mundo e toda a vida nele contida surgiram através da verdade e do amor da Primal Fonte Única e Abrangente (Criação), através dos princípios do mundo interior dos firmamentos (da Consciência Universal), como uma cama para vós e o firmamento como um teto, a terra como solo arável e a água como refresco para que os alimentos pudessem brotar, portanto, a Fonte Primal (Criação) não deverá ter nenhum deus, nem demônios, nem libertadores (anjos), nem veneráveis (santos) ou ajudantes (substitutos), postos ao seu lado.
E vós, que sois alheios à Verdade e vos entregais apenas para uma fé, a vossa razão e a vossa compreensão sucumbiram a insanidade e à confusão, e são fundamentadas na mentira e na enganação, pois vós temeis a miséria diante de possíveis punições, que poderiam se abater sobre vós.
E foi dito a respeito daqueles que mentem sobre a verdade e foi dito a respeito dos crentes (seguidores de cultos) que eles não deveriam trazer conflitos e tensões sobre a Terra já que eles negam as suas intenções, e eles mentem, e eles enganam, e eles fazem falsas promessas, e eles portam armas de modo a realizarem chacinas com guerras, e depois eles se vangloriam de que são os vitoriosos promulgadores da vida, da liberdade e da igualdade.
Se os negadores da verdade, os distorcedores da verdade, os sabichões e os crentes são informados de que somente a verdade verdadeira é importante e que estes devem buscar a verdade real, então eles não querem voltarem-se para a verdade, mas permanecem vivendo em suas mentiras e falsificações, bem como permanecem na negação da verdade, e na sua crença delirante, porque eles são tolos e é por essa razão que vós deveis proteger-vos contra eles, se vós não sabeis a respeito da loucura (irracionalidade) deles.
Vós, que não sabeis a respeito da verdade, mas sois associados a uma crença, para vós é mesma coisa se sois advertidos a respeito da mentira ou se não sois, porque para vós a crença é mais importante do que é a verdadeira verdade.
Vós, que sois estranhos à verdade devido a vossa crença, de maneira sabichona ou antagonista etc., vossa razão e vossa inteligência estão seladas; os vossos ouvidos estão surdos, os vossos olhos estão cegos, e os vossos sentidos foram pegos num envoltório pelos quais a vossa vida é incômoda e encontra-se em constante medo de punição.
Alguns dentre vós porém, que fingis, que sabeis a verdade e também sois apegados a isto, com o qual vós inconscientemente aderi-vos à mentira sois apenas crentes, vós sois aqueles que tentam enganar a verdade.
A religião como o ser humano da Terra conhece e pratica, na forma de seu / sua adoração a Deus, o culto dos santos, ea crença em deuses, é uma abominação aos Plejaren. Eles consideram esta forma de religião algo que é em todos os momentos improváveis e contradiz todos os fundamentos verdadeiros e lógicos das leis criadoras e recomendações e da racionalidade e do intelecto e é edificada na crença cega baseada em atividades de culto que são estranhas para a Criação , bem como ensinamentos irracionais, mentiras e falsificações. Religião no sentido ea compreensão do ser humano da Terra é completamente contra, estranho e quebrando o verdadeiro e primordial Criação-aprendizagem e manifesta uma privação da liberdade com base na consciência do ser humano. Assim, a religião também representa uma escravidão brutal, criminoso e explorador da consciência humana, até a total dependência, escravidão e falta de vontade, todo o caminho para o fanatismo incontrolável e loucura, obsessão demoníaca patológica e completa delírios mentais irracional para baixo.
Resultados internos apenas mostram uma pseudoverdade, mas somente os externos podem revelar a verdade!
Os grãos infestos das injustiças não germinam nas searas em que cultivamos, com amor, flores de verdade.
"A mentira pode até se encaixar no momento em que for dita, mas é apenas uma questão de tempo, para que ela saia do contexto."
"A verdade é rara, mas é encontrada nas mentes dos considerados loucos. Eles são os verdadeiros visionários, que enxergam além do que é apresentado como realidade. Eles questionam a verdade convencional e buscam a verdade profunda, mesmo que isso os faça parecer loucos para o mundo. A loucura é o preço da sabedoria, e aqueles que têm coragem de enfrentá-la, são os verdadeiros sábios."
Os meus sentimentos eu não escondo, são tão evidentes no meu olhar. O amor é perfeito, habita o peito ( é como uma canção de ninar).
As coisas só acontecem quando têm que acontecer, independente se você quer muito ou quer pouco.
A verdade é que seu esforço determina o quanto você vai avançar, mas não determina quando
O Mundo anda tão cheio de senhores da verdade que desconfio serem reais apenas aqueles que assumem insignificância.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp