Poema sobre verdade
Foi minha primeira paixão, de todas que já senti algo,foi ela quem apaixonei de verdade, e hoje eu a perdi.
Uma nação forte, justa e perfeita é feita de cidadãos honrados e comprometidos com a verdade.
O lema Fraternidade, Igualdade e liberdade precisam estar impresso nos corações de todo aquele que abomina a escravidão intelectual e cultural.
Às vezes o que parece ser um comportamento totalmente apático, na verdade não o é. Na realidade, não revelar sua opinião pode ser o simples desejo de se evitar um confronto que só causará dor e desgaste emocional.
A mágoa não nos torna sobreviventes de um sofrimento. Na verdade ela nos torna escravos viventes de momentos infelizes.
O que me fascina nas pessoas é a franqueza, pouco se acha por aí, sou viciada na verdade, busco ela sempre! as duras penas aprendi a não confiar em quem conhecemos tão recente e também não dar a nossa vida a ninguém, somos um com o nosso eu, nada nessa vida tem mais importância do que a lealdade de um amigo, o sorriso de uma criança e a gratidão incondicional dos animais!
Existem pessoas, no qual colocamos como o melhor acontecimento de nossas vidas, quando na verdade, foi apenas uma ilusão de sua carência.
Todo mundo diz que eh verdade, que a beleza exterior não eh tudo, e que devemos olhar pra a beleza interior... todo mundo diz q sabe, mas porque será que nunca fazem isso em? ao invés de olhar pra dentro de vc, pro seu sentimento, pro seu jeito, pra sua beleza interior, acaba se apaixonando apenas pelo um rosto sem marcas de espinhas, com o corpo TOP, como costumam falar?! porque será que a maioria do ser humano não percebe que as verdadeiras pessoas, são aquelas que te faz feliz não por ser bonito, mas por está com vc todos os momentos, por te apoiar, por te dar força, por querer teu bem... A maioria das pessoas sofrem, por não reconhecer as verdadeiras pessoas que gostam de verdade... "As mulheres" costumam dizer que nenhum homem presta, todo homem eh igual, todo homem trai, mas que na verdade não eh bem assim, apenas "as mulheres que dizem isso, eh pq não procura a felicidade dentro das pessoas, e sim procura a felicidade no rosto da pessoa... em fim, antes de dizer que nenhum homem presta, lembra em que tu não conviveu com todos os homens, e pensa que tua felicidade não vai estar por fora nas pessoas, e sim por dentro de cada um!
“No início tudo são flores todos suportam, mas só quem ama de verdade aceita os espinhos hão de vir.”
“Sempre fui de amar de verdade, amar intensamente. Mas a vida me ensinou que nem todos merecem tanto amor, daí aprendi que tem que se amar só quem ama a gente.”
O pior é ter que me fazer de forte, quando na verdade nem mesmo consigo juntar os pedaços do meu coração preto e branco.
Pedoar é louvável, mas ludibriar-se de artifícios egocêntricos para dissipar a verdade é ato de repúdio a vontade de Deus e divergir o amor pelo qual lhe enviou o seu Filho
Amigos de verdade nunca te abandonam. Te ouvem milhares de vezes mesmo sendo os mesmos problemas mas com histórias diferentes. .te aconselham.. Chama sua atenção.. E defende mesmo não estando perto.. São tolerantes.,,mesmo estando apodrecidos de cansado..não reclamam para terceiros de seus supostos erros,, mesmo estando fartos..não te bloqueiam,,.respondem suas msgs ..podem omitir. Mas nunca mentir..amigos de verdade são raros,,são caros....
Que o Mundo é injusto eu sei. Que as pessoas fazem de tudo pra torna-lo pior é verdade. Mas quem disse que eu devo seguir o mundo ou fazer o que as pessoas fazem?
“Nunca deixarei de amar de verdade por causa de relacionamentos em que fui o único a amar. Mas foi preciso passar por esses sofrimentos, pois com eles aprendi que devo conhecer verdadeiramente a quem direciono tanto Amor.”
